quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Modernidade


- Sua tia me perguntou se eu tenho where´s zap, eu tenho?
- É WhatsApp! Não mãe, não tem.
- É no celular?
- É.
- Então bota.
- Ixi, esse seu aparelho é velho, nem tem wi-fi.
- Tem sim, eu pago essa coisa.
- Não mãe, tem wi-fi na casa, no seu celular não.
- E se eu comprar um celular que tem isso?
- Ai podemos criar um WhatsApp pra você.
- Sei. E pra que serve?
- Ah, é tipo mensagem de texto, mas sem custo, usa só a internet mesmo.
- Dai vou ter que digitar naquelas letrinhas?
- Sim. E olha, tem uns aparelhos que tem letrinhas menores que do seu celular?
- Nossa.
- Dai todo mundo vai te mandar mensagens assim, ninguém vai te ligar mais, até eu hahaha
- Credo. Que complicado.
- É nada, você acostuma rapidinho.
- Até parece. Tudo isso pra sua tia falar comigo? Ela que me ligue.

Mamãe.

[t]

Nenhum comentário: