segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

*2010*

Blog voltando de férias, com muita coisa pra contar!

Um Feliz 2010 pra todos nossos compañeiros!!!


Dimas, o post de natal foi em espanhol porque o HablandoMás é o nome, nossa identidade, pra mostrar mais da nossa (blog) essência as palavras foram em espanhol mesmo! rs



Começando. Tenho uma simpatia por anos pares, não que eu seja adepto da numerologia, mas analisando alguns acontecimentos da minha vida, os melhores foram em anos pares. Acho que esse ano vou poder sonhar bastante pra realizar, porque 2010 brilha na minha cabeça quando penso!


Começo a entender mais o porque de algumas convenções, elas são necessárias mesmo. Umas são bem complexas de se discutir, outras bem prejudiciais, mas essa invenção de ano novo deixa a gente mais tranquilo pra muitas coisas.


Formulei alguns objetivos pra 2010, claro vou fazer o possível pra que dê certo. Alguns dependem da sorte, e de estar atento pra quando a tal sorte aparecer.
Uma delas é falar menos, ou me calar nas horas certas, acho que tô conseguindo. Mas por aqui não tem hora errada, poderei falar tudo e já vou começar.


Começo de ano é um saco as mesmas mensagens, as mesmas palavras, tudo igual, e eu mesmo acabo tendo que repetir pra não passar como mal educado. Embora meus desejos sejam sinceros e eu tente mostrá-los de forma diferente. Mas me irrita isso tudo, na verdade mais me cansa mesmo.


De qualquer forma sempre a cada feliz ano novo que ouço penso comigo:


- Espero que você faça algo pra que ele seja feliz mesmo pra muita gente e pro mundo viu, filhadaputinha!


.Cidão.

4 comentários:

Marco Aurélio disse...

E isso aí Cidones!!
Concordo d+ contigo!!
Mas nem se quer tento ser educado, só respondo um "pra vc também!" saca??
E aí? como foi a praia??

abração!

Marco Aurélio disse...

ERRATA: Puta merda! sequer separado foi foda.... mal aê....

Coração disse...

Feliz 2010 filhadaputinha! hehehe
Amei isso. rs
Enfim, nunca reparei nisso de anos pares, mas vou começar a relacionar...apesar que nós fazemos o nosso ano seja ele par, impar, bisexto...
Bjao

Luciana disse...

Ai, eu sou taum desligada pra essas coisas....naum entendo nadaaaa!Mas enfim, se trouxe sorte, mais sorte ainda neh? Beijoca.