domingo, 10 de janeiro de 2010

Contradicción


Como humanos que somos, há contradição em nós.
Nos outros irrita né... eu sou dos que presta muita atenção em discursos e práticas.
Aquilo que a gente fala é muito sério...claro, todos mudamos de opinião, ou de idéia, normal... mas costumo prestar bem atenção nessas coisas.

Presto atenção também em mim, por mais difícil que pareça ser... e algumas vezes me analiso bem, e como somos contraditórios hein... deveria haver uma maquininha que ajudasse a gente a não ser tão contraditório. Contradição é uma coisa que irrita qualquer um!

Ando contraditório em uma coisa: Costumo(va) não ligar pra conversas enquanto assistia algo.
Quem me conhece sabe que não ligo de conversar enquanto vejo algo, pelo contrário, nunca gravo o nome dos personagens, a não ser se estiver no nome do filme!
Mas se pensou é só falar, baixinho, discreto mas nunca me podei nem no cinema. Vendo fimes, programas, séries, jornal, qualquer coisa.

Aí me peguei reclamando quando alguém veio falar comigo enquanto assistia algo, ou com comentários no meio do jornal, filme ou documentário... uma, duas, três vezes!

Meu Deus!!! Eu mudei? Ou ando contraditório?
Vou ter que prestar atenção e mudar meu discurso agora!
Bom, pelos menos até agora... que raiva!

.Cidão.

4 comentários:

Douglas Funny disse...

Sem raiva... comece o ano feliz... heheheheheh

sucesso.

Luciana disse...

Nossa...eu tbm naum gosto d pessoas contraditorias, mas sou mto contraditoria. Que saco..naum gosto!

sheilinha disse...

o ser humano por essencia é contraditorio....qlqr um!!!!
isso pq ele lida com a razão e o sentimento que são completos extremos...
acho que a raiva melhora quando vc percebe que a entre a fala e a ação ha um caminho a ser percorrido, e nem sempre ele segue o curso esperado.
no final das contas é muito simples meu amigo.... aceite ou sofra!!!!


ps: primeiro desabafo hein!!!esse ano promete!!!hahahahha

Unknown disse...

ah pode ser contraditorio, faz parte do show! ahahahah, não gosto de ser mas sou...um dia talvez deixe de ser!