terça-feira, 14 de junho de 2011

Pasión da Semana


Minha Pasión da Semana é a Mary J. Blige!

Quarentona, poderosa, bonita e gostosa.

Considerada Rainha do Hip-Hop soul e do R&B (Rhythm and Blues) e um dos maiores nomes da música Norte Americana.
No ano passado a revista Billboard, publicou que Mary J. é uma das mais respeitadas do ramo musical e a mais bem sucedida cantora de R&B e Hip-Hop dos últimos 25 anos, à frente das conhecidas Whitney Houston, Mariah Carey, Alicia Keys e Janet Jackson.

Pra quem não lembra de nome ouça essa aqui, um grande sucesso dela.
Acho a voz dela inconfundível e manda muito bem tanto nas músicas da pista quanto nas baladas de amor e sofrimento.
Aí decidi colocar ela pra cantar aqui de tanta paixão que tô!



Essa em especial pelo beat e pela letra! Apaixonado!
Cidão



"No sistema judiciário criminal, crimes de caráter sexual são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque, os dedicados detetives que investigam esses terríveis delitos são membros de um esquadrão de elite, conhecido como a Unidade de Vítimas Especiais. Estas são suas histórias."

Alguém sabe so que eu to falando?
Aha!



Exatamente, minha paixão da semana é Christopher Meloni, ou se vocês preferirem o Detetive Elliot Stabler. Eu sei, é meio cafona, mas gente, sou apaixonada mesmo. Gosto dessa coisa de tira dele, adoro o seriado, enfim, acho gato mesmo.


E daí que já sonhei umas duas vezes com ele. Calma seus pervertidos, não foi sonho erótico não. Sonhei que eu e ele perseguiamos serial killers, pedófilos, estupradores, enfim, eu era praticamente a Olivia Benson. Pra quem não tem idéia do que eu to falando, esse seriado passa na Universal (tá na 12ª temporada já) e vale a pena dar uma conferidinha.

Beijo Elliot, seu lindo!

Tha!

5 comentários:

Xapa disse...

O Elliot é minha paixão tb! hahahaha

faust disse...

Eu só vejo sentido se a paixao da semana fossemos nós leitores do blog. eu principalmente

tha! disse...

filhote, vc é minha paixão toda semana! oun! <3

Cidão disse...

Só orgulho desse filhão que tá se formando!

Fausto disse...

OUNN .-. 1bjo em vcs