terça-feira, 28 de junho de 2011

Pasión da Semana




Minha paixão da semana é a atriz e modelo canadense, Evangeline Lilly, mais conhecida como a Kate de Lost.


Ela é bonita, mas não é só bonita, tem alguma coisa que provoca, que deixa ela interessante com personalidade.
Confesso que a personagem (Kate) eu achava bem chatinha, confusa, louca demais... mas Eva, você eu topo.
Pra quem assistiu a série, fato curioso é que ela namorou durante as gravações o Charlie! Loko né?
E em maio de 2007 num programa de TV, Evangeline contou que viajou muito, mudando de cidade em cidade a cada seis meses e que em cada cidade ela adotava uma personalidade diferente tipo assumindo a identidade de uma "CDF" e em outra uma líder de torcidas e, de brincadeira, declarou que dessa maneira poderia namorar diferentes homens. 
Loquinha neh? Mas tô apaixonado!
Cidão


E a minha paixão da semana é Andrew Garfield.

Assisti A Rede Social e curti ele, achei gatinho, senti aquela identificação e achei que até tinha uma coisa brasileiro, latino, sei lá  (o personagem dele é brasileiro na vida real - Eduardo Saverin).

Depois fiquei pensando, que engraçado né, esse menino tem nome de personagem, e um personagem gato né?
Foi então, que o menino com nome de gato foi anunciado como o próximo homem aranha. Andrew Garfield estreiará "The Amazing Spider-Man" e sim senhoras e senhores, será ele o próximo Peter Paker. E vamo combinar que muito mais sexy do que Tobey Maguire né? 
E eu nunca fiquei tão ansiosa pra ver um filme de sueper herói quanto agora.

Tha!

Um comentário:

JOTAPE! disse...

Olha eu aqui, agora de férias o terceiro leitor voltou, mas acho q jah não são mas só 3 neh!!! ah eu até gostava dela como Kate, mas achei muito louca essa historia dela....me desapaixonei, ela é só sua cidão! rs