sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DROPS - El Cido


* Entreguei ontem o Book do TCC: Tudo com muita tranquilidade, com a saúde bem abalada, mas as coisas deram certo, vários grupos ótimos com problemas na entrega e minha agência conseguiu cumprir o prazo e ainda fomos pro Eugênio comemorar, chopp black pra galera e eu, trabalhado no antibiótico*, fui de suco de laranja e pastelzinho, não pôde faltar!

* Um pouco isolado, to sentindo falta de conhecer gente nova e interessante.

* Continuo sem saco pra mexer no Facebook, tempo máximo de permanência, 2 minutos.

* O HablandoMás anda mais abandonado do que minha vida pessoal.

* Consegui arrumar meu quarto hoje depois de meses dormindo no meio da imagem do caos.

* Ou o orkut definitivamente saiu de moda ou eu não sou absolutamente nada popular.

* Hoje em dia o twitter é onde tudo acontece, acreditem!

* Odeio hipocrisia e me desculpem, tô com preguiça sim de voltar a trabalhar. Quero viver que nem rico que pode almoçar com os amigos sempre que quer, acordar tarde quando tá frio, ficar na sala vendo filme, ué...eu gosto. Mas tem sim uma mosquinha no ouvido me dizendo que acontecerá algo que me fará muito feliz e ainda ganharei dinheiro com isso.

* Daqui uns dias tem um casamento importantíssimo, vai estar o baile todo, quero só ver!

.Cidão.

4 comentários:

jp disse...

Ae cidão logo vc irá colher os frutos desse seu ano q foi tão tenso! fica tranquilo que ta acabando! e realmente o orkut ta cada vez mais down, ninguém me visita rs! mas tamo ai! e domingo promete!

abraço!

Marco Aurélio disse...

PUTA MERDA!! QQ EU TO FAZENDO AQUI!?!?
To na correria cidones e tha! Esse feriadão acontece o Encontro Paulista de Estudantes de Pedagogia aqui na USP. Adivinha quem tah organizando???
Pois é, e no meio disso tudo corro para ir pro casamento, e volto direto pro encontro!
Aliás, devia estar na USP arrumando as ultimas coisas, e não em casa, navegando na net e comendo pizza de pão (coisa de gordinho!)....
Saudades, inté domingo!

Leila disse...

Ahhhhhh que coisa boa que entregou o PEX! Melhor ainda que ter dado tudo certo!!!!
Eu sei o que é isso que vc ta falano! Fiquei 2 meses sem trabalhar e me acostumei mto ao ritmo! Mordomia de fazer o que quise! Nada mal! E concordo que logo mais vai aparecer algo que utilize todos os seus talentos(que não são poucos)
saudades!

Unknown disse...

Atrasada mas estiu aqui! TCC é assim msm..o pq eu naum sei, mas q eh, eh!Pra quem não eh eh pq siau uma droga, ctz! Eu fiquei mto mal. E to prevendo uma coisa parecida esse ano com a pós!Ai quu caos!Mas eu tbm tneho essa msm esperança: tanto esforço tem q valer de alguma coisa mto boa! Beijocas.