terça-feira, 13 de outubro de 2009

O casamento mais lindo de todos os casamentos mais lindos!

Domingo passado (dia 11/10/09) foi o casamento de uma das minhas melhores amigas, uma irmã pra mim, minha amiga de infância, de baladas, de ombro, de risadas, de segurar na mão quando to com medo, minha amiga que sabe o que penso só pelo meu tom de voz, pelo meu olhar. A amiga que me apresentou grandes amigos (como o Cidão por exemplo) a amiga que brigou comigo quando eu precisava escutar verdades, a amiga que me elogiou quando eu merecia, que me deu a chave da casa dela e que me chamou pra ser madrinha do seu casamento, junto com meu sócio e amigo Cidão.
Ela organizou tudo do casamento, tudo. O lugar, a decoração, a lembrancinha e ela é uma pessoa muito exigente, muito decidida e organizada, e como não podia deixar de ser estava tudo maravilhoso, lindo.
Acho que a pior coisa que pode acontecer num casamento é a noiva estar tão preocupada e tão atarefada que não consegue se divertir. Mas minha amiga não, ela organizou tudo tão perfeito antes que conseguiu relaxar e se divertir. E ela e o noivo se divertiram muito, dançaram, pularam, choraram de felicidade, abraçaram todo mundo, dividiram com a gente a felicidade deles.
Uma pessoa me disse:
- casou a amiga heim, perdeu ela pro noivo!
E eu respondi:
- que nada, ganhei um irmão.
Daí, no meio da festa expliquei pro filho de uma amiga que as pessoas choram de felicidade, por isso eu tinha chorado. Expliquei que quando a gente fica muito feliz a gente chora sorrindo, e ele com toda sabedoria de uma criança de 3 anos me disse: então vc ainda vai chorar muito, tia. E vou!
E, enquanto ela entrava, com a marcha nupcial de fundo, me passou um filme na cabeça. O quanto nós fomos companheiras a vida toda e o quanto ela sempre foi feliz. E tive certeza que nessa nova etapa da vida dela ela será muito feliz. Pq essa minha amiga é o tipo de pessoa que quer ser feliz, corre atrás da felicidade e merece ser feliz. E chorei de felicidade.




Xapa e Fofo amei ter sido madrinha de vocês e sempre estarei por perto dividindo todos momentos com vcs, sejam muito, muito, muito felizes e chorem muito. Amo vocês!

Tha!

9 comentários:

Anônimo disse...

Lindo desabafo! bjs Weslei

jp disse...

Foi o melhor casamento de todos! e q os dias desses dois, q já não são mais noivo! sejam tão felizes como estiveram lá, e não tenho duvidade de estejam agora em quanto curte a lua de mel!

crisendo disse...

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RSRS
THATÁ!!! SIMPLESMENTE ASSINO EMBAIXO DE TUDO O QUE ESCREVEU!!!
Claro que não sou a vizinha, da chave, da vila do chaves,rs, de infância etc...Mas posso dizer que nesses quase 7 anos de amizade com nossa casada japa, eu também já vivi muita coisa com ela, baladas, viagens, alegrias, tristezas, encontros,desencontros, tb ganhei amigos, família, sabedoria e td mais que só uma japa paraguaia igual a Chris pode nos oferecer!!! Pensei exatamente o mesmo quando ela entrava, com td aquele veu, no tapete vermelho e de novo...aquele sentimento de alegria e tristeza. Alegria por ve-la realizando um sonho, desejo, objetivo, e tristeza por saber que estamos crescendo e que sim as coisas sempre mudam, e por isso, aquele medo vem junto do tipo...como vai ser daqui pra frente? No meio da festa, aquelas músicas, tipo Cásper, me lembravam ainda mais dos velhos tempos, a bateria nota 10,enfim... Eu curti muuuuito, foi tudo perfeitoooo, lindo,maravilhoso!!! Foi o mais bonito que eu já vi! Ah e as milhoes de fotos passando...Amei todas!!! Quero todas!!!rsrs Ufa! Me diverti e meu coração se manteve quase sempre apertado, muitas emoções! Agora é só acompanhar esse casal lindo e aguardar o Armandinho Neto!!!rsrs
Dai sim a responsabilidade é maior da madrinha né Tha?hahaha
Te mandei minhas fotos, manda pro pessoal ok?
beijinhos linda e valeu por tudo!!!

Marys disse...

Aiii amiga!!! Realmente!!! Eu claro, me distanciei bastante, mas, ver aquela amiga que era a professora, qe brincava todos os dias com a gente, de bailinhos e tudo, rs, aquela pessoa que vc ama tanto... tão feliz... foi realmente EMOCIONANTE!!! Eu que achei e disse o dia inteiro que não ia chorar ... chorei... chorei não, me debulhei..rss... por eles lindos e felizes... pela dona Neide e seu Jorge... pela Sheilinha... por todo o amor e conquistas de amor que aquele momento representava!!! QUE MARAVILHA!!!!!
Beijãooo Marys

Leila disse...

que lindo! felicidades aos noivos e q tds chorem muito mesmo!

Dimas disse...

Uau! Parabéns pra ela (e pra criança que te disse isso!). ADOREI tudo!

Douglas Funny disse...

Foi uma belezura... mas eu nem chorei.

Débora disse...

Tha,
Demorei mais estou aqui postando as minhas emoções!!!
Bom você era a madrinha mais linda de todas, o chororô deu inicia ali, quando você e o Cidão o padrinho mais lindo, passaram pelo tapete vermelho, a partir dai foi só emoção!!!!
A cerimônia foi lindíssima, a japa chorando de alegria e emoção de realizar um sonho, passando pelos seus convidados e deixando todos com os olhos cheios de lagrimas e o coração cheio de alegria e admiração.
Bom depois foi só alegria, muita risada, dançando até o chão, carinho, amor e brindes, muitos brindes até o dia raia!!!Que delicia!!!
Claro que já estamos esperando a próxima festa que será de Chá de Bebê do japa do olho verde ou da japa Laura!!!! Amo vocês sejam muito felizes!!!
Dé.

Unknown disse...

Eu tbm choreiiiii....eh pq eh taum bom ver alguem q vc gosta feliz,d verdade....E tava mto bom neh?hahahahahahhaha...FELICIDADES parea tds nós, e q possamos dividir sempre esses momentos de amor!