quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Frustração

Durante a vida passamos por experiências que vão marcando a gente, e marcas dificilmente somem ou são esquecidas.


Ontem, ou hoje, porque ainda não consegui dormir, foi minha pré banca do tcc da faculdade, um trabalho que estamos (grupo) nos dedicando praticamente o ano inteiro. Infelizmente não passamos. O que muito me alivia é que meu grupo não se olhou com caras condenadoras, o trabalho foi feito em grupo, foi aceito em grupo, todos leram ou tiveram a oportunidade de ler, e se algo de errado passsou todos se sentiram responsáveis.

Passamos por um ano conturbado, eu e outras pessoas do grupo também com certeza. Será uma marca difícil de ser superada, ter seu projeto reprovado na pré banca.

Durante a vida passei por exeperiências que não foram fáceis e fizeram eu me sentir de diversas formas, na maioria delas mal.

Me senti por vezes chato, idiota, feio, maldoso, pobre....

A Cásper pra mim foi um motivo de muito orgulho, deu uma puta segurada na minha vida quando eu tava desacreditado de muitas coisas, e sem apoio nenhum, poucas coisas deram certo pra mim, mas essa deu, passei.

Então depois de 4 anos o seu trabalho de conclusão não ser aceito é algo que dói, sem demagogias um trabalho bom não tem porque ficar de exame, portanto estava ruim. Então vieram os sentimentos piores de todos, fracasso, incapacidade, frustração.

Eu não precisava à essa altura me sentir burro. É uma chateação muito grande.

Agora estou numa fase de pleno fracasso, total.
E mesmo cheias de boas intenções, palavras serão só palavras... meu trabalho tá lá na lista dos que não passaram e nem uma palavra e nem as lágrimas minhas e do meu grupo inteiro podem tirar.

.Cidão.

2 comentários:

Unknown disse...

POis então, palavras são palavras...e se quer saber nem as tenho nesse momento.Só vc sabe no final das contas... Mas to aki neh? Msm q seja pra esquecer por um momento.FÉ! Beijocas.

Leila disse...

Cidones,
Estou arrasada com a notícia! Triste mesmo. Estou longe de saber qual é a sensação neste caso específico. Mas sei o que é sentir frustração quando o assunto é Cásper.
O que eu posso te dizer é que, apesar de eu não conseguir tirar esses pensamentos todos de vc como quem arranca uma ferida com a mão(eu bem que gostaria de fazer isso), eu gostaria muito que vc soubesse da minha admiração por vc!
A admiração que eu sempre tive do seu profissionalismo, equilíbrio e bom senso ao lidar com as situações mais inusitadas e complexas, pelas quais passamos quando estagiávamos juntos.
Sempre tentava me espelhar em vc quando se tratava da tomada de decisões, da forma como passar alguma informação.
Tenho certeza que eu não fui a única! Aprendi muito com vc e sou muito grata! Vc é o tipo de pessoa q faz diferença nos lugares sabe? Não é do tipo que está ali, só como paisagem, fazendo as obrigações. Eu tenho certeza que tem algo muito brilhante, na altura de seu próprio brilho, bem guardado pra vc!