segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Buenos Días: Leila!



Hoje vamos homenagear a Leila! Muito querida, é uma das pessoas que a gente sabe que sempre que puder tá por aqui e com certeza é uma das pessoas que pensamos quando escrevemos algo.
Gostamos muito do blog dela, o "
Sabe-se lá, vai saber...", essa moça escreve que é uma beleza, até emociona! E só isso diz muito sobre ela, sobre sua sensibilidade, caráter e inteligencia. E pra você Le, dedicamos um trecho de um texto que é seu mesmo e se chama "Trilha Exemplar", foi nosso jeito de inventar mais uma forma de fazer surpresas e elogios às pessoas que gostamos:

"Trouxe mil surpresas,
E quando não tinha nenhuma, inventou,
Só para não quebrar o ritual."

Buenos Días Leila!

3 comentários:

Chris disse...

Apesar do busão ter quebrado e ter chovido um montão só na hora em que eu resolvi atravessar a Paulista, rs, Buenos Dias!!!! rs

Leila disse...

Passei o dia todinho fora e só entrei na net agora! Ahhhhhh que lindos!!! Vi tardinho, mas como sempre digo: Nunca é tarde! Vocês é que me emocionam assim!!! Amo muito vocês, suas histórias, as risadas e lágrimas e me tiram sempre de surpresa! Me sinto em casa aqui! Amei, viu?! Fiquei honrada!!!! Super obrigada!!! beeeeijos

Luciana disse...

Bom diaaaaaaaaa