terça-feira, 8 de março de 2011

La Realidad: Like a Geisy


Começo o post desvendando o mistério do G6 da música "Like a G6", pra quem não sabia, como eu há algumas horas, G6 é um jatinho and "Now I'm feelin so fly like a G6", tão óbvio né?

Aproveitando a deixa da música mais executada nesses últimos meses, na minha opinião, um inteligentão fez uma paródia e criou o Like a Geisy, vamos observar:



Tá, eu sou meio zuão, adoro dar uma risada mas acho que brincadeira tem limite, a batida da música é fantástica e porra dava pra brincar com muita coisa, usando de sacadas, ironia, inteligência e sutileza na crítica.

1. Amigão, acho que seu timing não tá bom, dar moral pra Geisy AGORA? Geisy já foi...não é mais pauta, sua criatividade tem que ser mais rápida!
2. Geisy é a piada, mas quem foi o piadista criador disso tudo foi o povo, ela foi só mais uma menina de vestido curto nesse nosso Brasil, e isso é Brasil, menina de vestido curto não falta e piadistas, preconceituosos como você, também não.
3. Pelo pouco que vi no Reality Show eu não teria muita paciência com a Geisy, respeito resolve, mas falando tanta merda eu adoraria ver as mulheres que tu já pegou, fodão!
4. É muito bad também ouvir de mulheres opiniões tão machistas, a burca para vocês!
5. E por ser carnaval tá mais vestida do que o Brasil inteiro nessa festinha pagã, e isso realmente significa algo?


Preguiça de quem quer chamar a atenção só criticando pessoas sem um formato interessante na crítica.

4 comentários:

Leila disse...

Nossa, eu tava falando dessa música ontem, querendo saber o que significava G6. Não fazia a menor ideia. E confesso que assistir o video me tirou boas risadas sim. Lendo seu post eu acabei concordando com seus pontos, mas acho que a maioria das pessoas que fazem esses vídeos fazem mesmo pela gracinha e não pela crítica construtiva, aliás, crítica construtiva é o que menos se vê. A Geyse virou chacotinha. As pessoas falam por falar, para ter assunto, assim como enchente, eleição e BBB. Ninguém tem conhecimento de causa e quando tem, não se aprofunda.

HablandoMás disse...

Leila alguma dúvida de que estamos em pura sintonia? Sensacionalis!!!! hahaha
Sim vc tá certíssima, a gente ri da figurinha, personagem, esteriótipo que foi feito em cima dela, e sim, ela tem um pouco disso tudo também.
Podia fazer a zueirinha, a brincadeira, mas seria muito mais legal se usassem mais ironia, inteligência, conotação, ele foi muito explícito e duro nas palavras, foi agressivo, podia até ser processado, enquanto isso a gente ri um pouquinho ao som de Like a Geisy ou G6...Beijão!
[C]

Mila disse...

Desse jeito a gente pega até amorzinho pela Ge!

Rê disse...

HAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAAHAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAAHAUHAAHUAHA.

Um cuzão, mas um cuzão engraçadnho, vai!