quarta-feira, 2 de março de 2011

Recomendación: Quebracabeza y Hamburguesa


Em tempos de globalização a grande graça da internet é ficar interagindo, conversando, trocando música, fotos, vendo vídeos, fuçando nas atualizações da vida alheia, porém... se você estiver num dia mais anti-social e mesmo assim não sabe viver sem essa janelinha de luz e adora um desafio resgamos um passatempo dos antigos!

O Histoire-en-Ligne é um site francês de quebra-cabeças digital, tem categorias como: Animaux, Châteaux, Fleurs, Personnages célèbres. Achei difícil, mas pra quem gosta fica a dica!


A outra dica é bem gostosa, semana passada fui numa hamburgueria nas Perdizes que chama Zé do Hamburguer, muuuuito boa!


Começamos com umas fritas artesanais, daquelas cortadas a mão, uns pedaços grandes, sequinhas por fora e por dentro bem macias com galhinhos de alecrim. Tem também aquelas cokes com sabor, mas preferi não arriscar. Na hora de escolher o lanche a mesa toda escolheu o "De minas": hamburguer de picanha, cebola frita com molho barbecue e maionese, não sei porquê tem esse nome, mas achei delicioso e pedirei de novo certamente!

O visual é bem legal, meio anos 50/60, todo estilizado que dá toda áurea especial pro ritual hamburguístico, o preço tá na média das hamburguerias. Outra coisa que todo mundo adorou foi o ar condicionado, fomos num dia super quente e foi sensacional encontrar um ar condicionado pra não comer pingando de suor...

O Zé do Hamburguer tem dois endereços, ambos em Perdizes, eu fui no da Rua Caiubi, 1450 - mas tem outro na Rua Itapicuru, 419 - mais nova, acho que maior!

Ainda quero provar o MilkShake.
Recomendo e se você for, vá com fome!

7 comentários:

Ponto de vista disse...

acertaram...estou num dia muito antissocial... =/

apesar de não gostar de quebra-cabeça vou tentar um pouquinho pra ver a tarde chata e chuvosa passa mais rapido.

Beijo Tamara

Paula Cristina Teles de Carvalho disse...

Vou experimentar o joguinho agora e espero provar o hamburger em breve. Segue uma dica de joguinho que tb tem feito a minha alegria. Prato cheio p/ qm gosta de filmes:
http://famousobjectsfromclassicmovies.com/play

Unknown disse...

hahahaha...gordinho!!

Mto bom esse site...me sinto inteligente!

Bjos

Chris disse...

Coração, pode me levar nesse Zé ai!

Bjooo

Cidão disse...

Ta: Achei mto difícil, mas consegui montar uma janela!
Gordinha: exceleeeeente dica esse seu joguinho, vou postar semana que vem, vc sempre me dando dicas boas hein! ;)
Proencitta: vc é phinaaaaa!
Coração: Mas vamooooos siiiim, só que com tanta ladeira por aqui acho melhor irmos de guigui-móvel!

Brigado pelos coments, suas lindas!

Leila disse...

Ah, que máximoooo! Adorei, principalmente a dica gordinha!!!!

Luciana disse...

Olha, quase me eskeci do quebra cabeça, afinal eu to sentindo o cheiro do hamburguer hummmmmmmmm