quarta-feira, 16 de março de 2011

Recomendación: FestIbero São Paulo



O Memorial da América Latina em parceria com vários Consulados de Países da América Latina e com produção da Associação São Pedro Pró-Cultura Paulista está realizando o Festival Ibero-Americano de Teatro de São Paulo.

O projeto rola desde 2008 e este ano reunirá na Mostra Principal 15 Companhias vindas de países da America Latina, Portugal e Espanha, além das representantes brasileiras. Entre os espetáculos atividades paralelas como oficinas e mesas de debates sobre o universo teatral também fazem parte do Festival!

O FestIbero começou segunda-feira e vai até domingo, 20 de março, no Auditório Simón Bolivar, com entrada na faixa hermanos pobritos!

Fui ontem e assisti "As Folhas do Cedro", espetáculo brasileiro de Samir Yazbek. Ouvi boas críticas e opiniões sobre a história, a montagem e realmente gostei! Ainda quero assistir algum em outro idioma, vamos ver se a agenda deixa... as peças começam às 19h e outras às 21h, é bom que tem metrô do lado, é ruim porque a saída é junto com os alunos da Uninove que alémd e ser dez claudeiam toda a rua!

Vejam aqui no Site do Memorial da América Latina a programação!
Pessoal que curte e têm um tempo pra cultura, compareçam.

.Cidão.

Nenhum comentário: