sexta-feira, 1 de agosto de 2008

COMPLEAÑOS!!!


*****************************************************************

Pois em uno año foram exatamiente 198 Posts, 498 Desabafos, e incontáveis momentos de entretenimento no Hablando, que se tornou um ponto de encontro com los amigos conhecidos e tudo mais, o blog foi uma das formas de ficar um pouco mais perto das maluquices desses escritores que vos falam. E nós muito mais felizes em poder ler os desabafos de vocês, conversamos sobre os assuntos pautados aqui e a grande participação em um blog de mão dupla, porque só hablar não basta!

O Hablando durante uma semana ficará amarelinho, de roupa de festa pra mostrar que amadurecemos!


Para os curiosos os posts mais comentados com seus desbafos no sentido literal foram o Desfio! de 24/01/08 e o Sex ad The City! de 27/06/08, o primeiro com 13 e o outro com 12 desabafos, ambos muitos bons de ler, relembrem também!

E neste momento de compleaños, queremos saber de vocês, os que acompanham há um ano ou há pouco tempo, qual é o post que vem na cabeça de vocês, os que mais o fizeram pensar, rir, chorar, se revoltar, etc....

Será um presentão ouví-los mais uma vez!

Ah...quando o hablando nasceu tiramos também uma fotinho, pra lembrar como um bebê que nasce feinho pode ficar bunitão!



Cidão e Tha!

11 comentários:

Anônimo disse...

blog ta meio amarelo....eu curto o verde!!!

Anônimo disse...

ai meu deus!
é hj?
ai socorro!!!!!
vou te ligar cido!

Anônimo disse...

amadureceu...é só uma roupa comemorativa! hahaah

Anônimo disse...

ah, ent�o se � assim, sim!!!

Parab�ns Habladores!!! q vanham muitos outros anos pela frente!

Garoto Podre disse...

Parabéns pessoal, um ano é uma data q tem q ser lembrada mesmo, tds os pots legais q vcs já fizeram, as risadas q já dei ao ler as mensagens e os desabafos, muito legal mesmo!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! Eu praticamente acompanhei esse ano inteiro, e amei desabafar! Foi mto bom... Foi simplesmente maravilhoso poder dar risada de situações que na verdade nos fariam chorar, mas que colocadas aqui soubemos compartilhar. Os posts que me vêm na cabeça de imdediato são o do guarda chuva do Cidão e o da panela da Tha... e um que eu dei mta risada foi o que o "Comunicação Social" que o cidão fez há quase um ano tmb!!!
Amo o hablando!!!
Beijos

Unknown disse...

PARABÉNS!Olha aki faz um bem danado..tanto pra quem escreve qnd pra quem lê!E sinceramente eh mto dificil de lembrar oq marcou,forma mtos..provavelmente lembro dos mais recentes: qnd teve akele videozinho de funk q zoava o fenômeno Ronaldinho, as histórias de busão (o garoto de programa contando pra menina do lado as roupas q comprava),no dia q vcs forma numa pizzaria q teve uma empresa q foi fazer não sei oq e o cantor ngm tava aih pra nd...ah.são mtos!!!!Q venham mais e mais..Bjs.

Anônimo disse...

Parabens queridos!! Sempre que estou tristinha entro aqui pra rir um pouquinho...sempre saio muito melhor do que entrei rs rs rs Bjos!!

Thais dos Santos disse...

Voltei!!!
Parabéns!!
O post que mais me marcou foi aquele em que meu comentário foi censurado, sobre os ônibus de Moema! hahahaha
Brincadeira, gente, vcs escrevem muito bem e é um prazer ler o Hablando Más!
Beijos

Anônimo disse...

Pagabens meus queridos!
Um aninho já. Passa mto rápido.
Obrigada por proporcionarem e compartilharem momentos tão especiais de desabafos e alegrias.
Vcs merecem!
Bjao

Anônimo disse...

É PIC É PIC É PIC!!! RA-TIM-BUM!!!

Parabéns ablantes!!!Adorei acompanhar o blog esse ano...que o segundo ano venha com toda força e muita história pra contar!!!

Adoro vcs!!!