sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Assim de Repente...

Um dia acordei e a Rússia tava em Guerra com a Geórgia...

Como assim de repente velho???

Querem chamar mais atenção que as olimpíadas de beijinhu como diz o porteiro daqui?

Será que a net tira do ar as propagandas do russo do Skavuska!?

Num sei muito da Georgia não...

Num entendi direito o por quê da guerra, aí vi alguns jornais, meu irmão explicou por cima...e ainda não há explicação pra guerra...

Petróleo? Terras? Já sei...Vodka!


Cidão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu tava falando a mesma coisa com meus irmãos ontem!
Como assim??? Acordei e tinha uma guerra... e os EUA interviram, como assim? Com as tropas deles no Iraque, que ironicos... afff...
é, terras... mas não simples assim... poder, influência... vai além disso...
tmb não entendi mto bem!
Fiquei bem chocada!
Queria até converdar com a Mônica, a professora de História... tenho conversado bastante com ela... acho que ela tão legal!

Que coisa doida...

Anônimo disse...

eh muitas coisas mudam da noite pro dia...e não da para entender....nossa meus desabafos ultimamente tão sem graças neh ahuahuhauhau vou melhorar!!!

olimpiadas de beijinho eh foda auhauahauhuahauhauhauah

Unknown disse...

POis eh..meu cu tbm falou d aguerra e eu ahn???Ateh pq eu nem, sei mais oq eh ver tv..enfim..Mas na hr q eu li,me lembrou um outro post q vc comentou q a musiquinha do comercial não saia da sua cabeça,e após lê-lo ficou na minah tbm...to rindo soh com oq vc pensou!hahahahaha..Bjs

Garoto Podre disse...

Cidão, a causa não é o Petróleo, é uma questão étnica bem mais complicada q remete ao inicio da URSS e o seu fim em 1991 com a Independencia da Georgia!!!

Anônimo disse...

Graaaande Lex!
Habla más, to aflito com minha ignorância...Que questão étnica? Faz tempo que rola uma tensão?