sábado, 30 de agosto de 2008

Crazy Dog Month's

Mes Del Perro Loco!

Finalmente acabando o famigerado mês de agosto...
Vou dizer que diretamente não fui afetado com os problemas que considero mais graves, problemas de saúde e perda de queridos. Mas o mêszinhu foi difícil mano e pra muita gente dificíl mesmo!
Essa semana cheguei atrasado no "serviço" todos os dias e faltei um, aliás esse dia que faltei foi um dia off line, não coloquei o nariz pra fora de casa e sem nenhuma culpa... precisei, não foi planejado, mas aconteceu...ou melhor, foi um dia que não aconteceu!

Quarta, quarta eu cheguei cedo, fiz tudo direitinho, mentira, não fui na academia, aliás só fui segunda na academia...Ah, o dia off line foi terça, e quinta saí do trabalho e fiquei mais de uma hora no escadão da Gazeta entre um papo sobre relações públicas, experiências de vida e a análise do comportamento humano e suas particularidades na calçada da Avenida Paulista, muito bom, tem um cara que fica pedindo beijos e abraços, não é grana , nem comida, é afeto, louco isso né? Tudo ao som de sua voz em uma canção que se limitava à duas vogais e um largo sorriso, iôiô iôiô iôiô!

Nessa semana completamente irresponsável tive ráiva dos responsáveis que chegam quase meia hora antes no escritório, já arrumadinhos com cara de acordados, cabelo penteado, completamente dispostos, como será possível, somos humanos, eu posso me sentir indisposto um dia ou cinco dias carajo! Ninguém brigou comigo, a gerente passou a semana fora, inclusive, acabo de me lembrar que esqueci de deixar o e-mail passando pra ela que cheguei atrasado esses dias e faltei um, porque não pretendo esconder isso... até eu estou cansado de ouvir de mim mesmo que estou bem, mas cansado...parei de dizer, tô não!

E no "dia que não aconteceu" tive a oportunidade de assistir Irritando Fernanda Young, o programa cansou um pouo no formato, em alguns quadros, acho que deveria ser tipo Marilia Gabriela, ela e o entrevistado bastam, ela é muito boa, num precisa de um programa muito produzido... bom...a entrevistada era Elza Soares, na boa, eu gosto dela, mulher do caralho, beleza que o Michael se inspirou nela para o seu visual que cada dia está mais horripilante (os dois) mas ela pra mim é tão mais do que aquilo que não ligo pras plásticas dela, nem me incomodam, gosto de ouvir ela falar, ela é intensa, gosto disso, muito rouca, ora desafinada a intensidade faz a cantora que é. Aí passou trechos do DVD dela "Beba-me", que nome BOM, tem partes que ela canta sem o microfone pra galera....acho que eu quero!

Dá um playzinho aí...bebam Elza também!



Cidão!

5 comentários:

Anônimo disse...

muito legal esse video em!! curti

e qto as semanas ruins, agora soh penso q tem q encarar tudo sorrindo se não só vai piorar, cabeça para cima e vamos encarar os probleminhas q a vida apresenta, e estamos ai para participar dos problemas e das soluções, nada como um uma reuniãozinha com os amigos para relaxar e recarregar as energias!!

Marco Aurélio disse...

PÔ! to precisando de um não-dia como esse...
bom, o jp me fez lembrar: como foi o niver do breno?? loko? quem foi?
bom, eu tb to com saudades, vamos marcar no próximo findi??
abraços!

Anônimo disse...

eita nóis....o cachorro loko tava solto este mês sim coração. mas vou te dizer que eu sou meio a meio no trabalho. tem dias que estou um caco, chego atrasada, morro de sono, fico sem paciencia, não presto a atanção...mas tem dias que eu chego meia hora antes, toda bonita e cheia de disposição como os seus outros queridos coleguinhas...
espero que o próximo mês seja das cachorras lokas pra vc! hahahah

Anônimo disse...

Nossa! Eu to na mesma situação! Tava super contente achando que minha vida ia dar uma mega mudada, que eu ia ter mto mais tempo para as coisas e tmb mto mais disposição... mto mais dinheiro, uma vez que mudei de emprego né! Enfim... não tenho visto o tempo passar, tenho chegado atrasada todos os dias, to sempre com pressa, é desesperador! Fora que ando super cética e questionadora, como nunca fui antes! Tipo o cara que pede beijos... é estranho.. mas é triste não é?
Minha priminha de 5 anos que só me viu uma vez na vida apareceu aqui em casa esse fds. Ao me ver ela abriu os braços e gritou meu nome! E grudou em mim... Meu pai q está acostumado a ve-la sempre começou a ter crises de ciumes... meu pai, um homem de mais de 60 anos de idade! ele começava a perguntar se ela gostava mais dele ou de mim, com quem ela queria almoçar... e pra infelicidade dele ela respondia sempre "Leila". Vendo que estava perdendo ele saiu de casa e foi até o resturante comprar um salgadinho, uma pringles, e embrulhou pra ela. Disse q tinha comprado pra ela, mas que ela gostava mais da leila entao ele nao sabia se ia mesmo dar... triste o ser humano, não? Não sabe amar, não sabe perder, não cativar... estranho!

Unknown disse...

O mês foi fod apr amim viu?problemas de saúd emesmo...ai ,to por um triz...mas td bem, jah estou encaminhada a nutricionista e ao hematologista!SE bem q pr amim td tah dificil,facul eh msm o meu motivo de reclamação,não adianta...Qnt ao programa eu tbm gosto, pq as tiradas dela são mto boas,dou risada dakilo q me estressa,vale mto a pena..Jah a Elzaaaa...a cara dela me assuta SIM!Não vou ver/escutar pq como eu jha disse...to indo pra academiaaaaa;..Bjs.