sábado, 9 de agosto de 2008

Prazer Estelle! - POST 200!!!

Há um bom tempo entrei num site que chama My Heritage, em que fazer registro, tipo orkut, e lá você pode montar sua árvore genealógica de fotos e tem outras ferramentas legais e tal...quando entrei Nov/2007 tinham poucos brasileiros e agora parece que tá mais conhecido, entrei umas 5 vezes acho.... uma das ferramentas chama reconhecimento facial...que quando descobri tinha outro nome, mas você pega uma foto sua e ela é scanneada aí apresentam uma lista de famosos que tem traços semelhantes aos seus, é engraçado porque qualquer um tem traços que podem lembrar os de outro sexo né...a de menina que veio pra mim num vou falar haahaha....a de homem conhecido que veio foi o Kanye West! Hahahaah aí pensei...pode crer...negro, sombrancelha grossa, meio bochechudo...lembra mesmo!

Então eu coloquei um clipe dele no meu orkut que eu curti muito e como acho que ninguém vê lá....vou por aqui, mas antes vou por um vídeo da Estelle, que conheci ao ver o clipe dele, e ela é demais curti muito o som dela, conheçam o site dela aqui, é lindão, e pô achei ela o charme em pessoa, ainda não achei o álbum pra baixar e acho que será difícil encontrar, bom é isso, com vocês Estelle com No Substitute Love e em seguida Kanye West featuring Estelle com American Boy!!!





Cidão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cidão, ela é simplesmente ótima hein???
Muito boa!
Já baixei as 3 músicas!!!
Com certeza continuo achando aquilo que te disse sobre seu gosto musical!
Ah, e vou me cadastrar nesse negócio! adorei! Quero mto saber com que famoso eu pareço!