sexta-feira, 22 de agosto de 2008

ALCIDESES

Essa foi a terceira semana de academia, e não está sendo nada fácil... trabalhar, ir pra academia depois pra faculdade simplesmente não há tempo pra mais nada, terei mesmo que acordar cedo de sábado para reativar meu cpf que foi cancelado? E a vaga pra assessora num rola porque dinheiro não está sobrando...

Meu nome é Alcides né, amigos como a Mary's não sabem direito meu nome mas enfim... acontece que nunca conheci de verdade outro Alcides a não ser meu pai, derepente o cara da academia fala assim, - seu nome inteiro é como?
Aí eu falei, aí ele - Ah beleza!, aí perguntei, porque, por acaso tem outro Alcides? E ele - Tem, mais dois, aquele e aquele alí. PÁRATUDO!

Quase fiquei em choque, como se estivesse num programa de domingo e estivessem me apresentando os irmãos que foram separados de mim ao nascer, não, nós não temos absolutamente NADA a ver fisicamente, eu e os outros Alcides, mas caralho, tenho 2 charás hahahaha e um é Junior também o outro é Neto, bem coisa de pai colocar esses nomes nas "criança" né? Guardei pra mim todo o espanto e fiz cara de normal....ainda comprimentei um deles, Eae Beleza? Grandes merda...

Cidão.

4 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahahahah, verdade nunca conheci nenhum alcides q não seja vc, ahahaha to rindo com o texto aqui dos irmão separados...outro dia conheci um joão paulo também, mas jah eh menor raro eu acho, mas acontece uma surpresa neh, pq eh sempre joão alguma coisa, joão, felipe, luis, carlos, manoel, flavio....

Anônimo disse...

ué não coube lah em cima...mas q seja....

dai o cara chegou para mim seu nome é joão agulma coisa neh? e eu disse eh João Paulo, dai ele jah sorriu para mim e disse todo empolgado o meu também!! ahahahaah

e agora tem o joão paulo da propaganda q chora qdo toca o telefone dele...ele eh meio emotivo ahahahahah....

Anônimo disse...

hauahuahauhauhau
nossa!!! eu não ia conseguir me conter, juro! eu ia realmente parar e comentar! Bem coisa de criança sabe? Ok, eu ia me sentir uma idiota depois... Pq eu fiz isso qdo eu conheci outra leila... nome que por sinal nunca me agradou... hj eu me acostumei, mas há alguns anos eu simplesmente detestava.

Marco Aurélio disse...

uhauauahuah!! Comédia!!
Sabe oq eh legal?? Coloca seu nome completo (entre aspas) no Google e descobre seu homônimos!! Eu tenho um homônimo que é advogado em Goiânia! Muito loko também, dá essa sensação também... huahuauha
Daz aí e depois posta se for interessante!
abração