domingo, 17 de agosto de 2008

SOCORRO

Vocês já ficaram presos em músicas?
Acontece comigo direto, elas me prendem...e chego a ouvir por diversas vezes seguidas sem parar, é muito estranho. Normalmente são músicas boas né...aceitas socialmente e tal graças a Deus... mas é chato, até chegar uma hora que vc naum aguenta mais..aí se toca de novo em algum lugar ou vc se pega cantando volta tudo de novo...
Alguem tá preso ou esteve em alguma música aí?

Eu tô nessa!
Estelle - Shine
(neste momento casaria com Estelle )


Cidão!

5 comentários:

Anônimo disse...

é as muscias q eu costumou ouvir são instrumentais, mas isso não me salva, pq independente da letra volta e meia eu fico com uma melodia na cabeça....tem vezes q eu nem to lembrando o nome da musica e fico com a melodia na cabeça e penso!! nossa q musica eh essa ateh q eu cantarolo para alguém e a pessoa me conta!!

Anônimo disse...

Nossa eu sempre fico presas em malditas musicas que me atormentam o dia todo...hj to com uma da novela das 8 do Vitor e Leo...olha isso minha gente!!!!
" me leva onde vc forr...
estarei mto só sem o seu amorrrr.."
hauahauhauah

Unknown disse...

Ai eu tbm fico assim...e ás vezes me irrita,e ás vezes irrito os outros tbm,hahahaha...Pior qnd eu não sei a letra da música: fica sempre nakela msm frase o tmepo td...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!Agora no momento não estou com nenhum,mas ateh o final do dia pode ter ctz q uma vai impregnar!Beijos.

Anônimo disse...

SIM SIM...A MALDITA FRASE....A ÚNICA QUE VC LEMBRA OU SABE FALAR EM INGLÊS HAHAHAAH....
BEEEEEEEEEEIJO!

Anônimo disse...

Ahhh eu tmb tenho ouvido essa música direto desde que vc me apresentou! boaaa =P