quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Hablando Delivery!


Hoje fiz a 1ª edição do Hablando Delivery. Será uma espécie de "video show" do Hablando Más para relembrar os posts antigos e pra quem não leu conhecê-los porque temos algumas boas pérolas guardadas aqui em um ano, e é sempre bom refrescar a memória senão de nada adianta ter arquivo né?! O Hablando Delivery nada mais é do que um post selecionado e enviado por e-mail para algumas listinhas de grupos e o de hoje foi do post, Perto da escada rolante Junho/08... é isso!


Hoje é quarta, o dia tá lindo, ontem e segunda comi muito mal entre Pizza, Mc Donald's, Fandangos, Coca, Macarrão, ontem também cheguei no trabalho às 11h30, deu pane no meu sistema mas nada a ver com estômago intestino e a comida, o problema foi na cabeça mesmo....hoje o estômago pediu algo saudável portanto comi: cenura, pepino, agrião, alface, salmão grelhado, picanha(rs, não resisti), arroz integral, e ervilhas (que não tem gosto mas tem ferro segundo a propaganda do Ades*), de sobremesa, morangos e melancia!


Quem vê pensa que sou saudável...


Cidão!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai cidão sempre bom relembra os bons momentos, tanto em conversar como pelo hablando delivery...

abraço!

Anônimo disse...

ops

Unknown disse...

Eu tbm gostei disso.Até pq eu me lembro das boas risadas q dei e na situação(q eu cheguei a comentar no post)bem parecida q passei..hahahaha..beijooo.

Unknown disse...

Lembrei de mais uam coisa: eu ando comendo ateh q direitinho viu?Pra poder chegar e o fds e atacaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr..hahahahahahhaa