quarta-feira, 11 de junho de 2008

Perto da escada rolante!

Daí tava eu na academia (confesso, na hidro) quando a mãe (é, mãe=tiazinha=hidro) do menino que eu dei meu primeiro beijo na vida começa:
- Menina, você não sabe o meu filho, Paulinho* montou um quiosque no Shopping Tamboré*!!!
- O que? Um quiosque?
(Imaginei o menino de bermuda e óculos escuros, tomando água de coco no meio do shopping)
- É, um daqueles quiosques que vendem chops, e bolinho de bacalhau, uma vendinha sabe? Então, montou, ali no primeiro andar.
- É mesmo? E que que vende mesmo? Chops? Bolinho de bacalhau? Que legal!
- É menina, vende tudo isso, e olha, não é pq é do meu filho não (imagina) mas é uma delícia viu!
- Legal.
- Você vai lá?
- Eu? Ah, quando eu for no shopping eu passo lá pra dar um alô!
- Ai bonitinha, vai lá! Não tem como errar, é no primeiro andar, perto da escada rolante, você vai ter que passar. Aposto até que o Paulinho* te dá um desconto, quer dizer, pra você deve até fazer de graça, passa lá.
(Gente, minha gente, eu fiquei com esse rapaz quando eu tinha 12 anos, e eu tenho mais de 20, o que faz a mãe dele pensar que ele ia me dar um chops de graça?)
- Eu vou sim, qualquer dia desses.
- Vai amanhã?
- Amanhã? Ah, de quarta eu tenho compromisso.
- Quando você vai?
- Bom, ainda não sei, mas assim que tiver um tempo, prometo que vou.
- Quer que eu passe na sua casa? Eu te levo lá!
- Oi?!

Então é isso gente, Paulinho tem 26 anos e tá solteiro! Vai passar o dia dos namorados sozinho. Bom partido, tem um quiosque no shopping, alguém tá afim?

* Os nomes foram mudados para preservar os fatos e enfim, depois eu conto o nome dele e o shopping, bele?

Tha!

7 comentários:

Anônimo disse...

Amiga....eu acho que é uma sinal!!!
Vamos lá hj!!! Afinal o dia dos namorados é amanhã, vc ainda tem algumas horas pra arrumar um namorado!!!!kakakaka!!!
Bom a sogra vc já conquistou...hehehehehe!!!

"d" disse...

amor. você super devia ir! sabe, quem sabe ele não tá gostoso, pesado e com um tesão enorme? eu super acho!

Anônimo disse...

hahauhauahauh
Paulinho foi o melhor!
Se quiser eu vou com vc, afinal eu sempre to com vc quando encontramos o Paulinho. Lembra na fila da baladinha! hahahaha
Aianda bem que não aceitavam cartão!

Anônimo disse...

PESADO? Haahahahaa

Tá com cara de namorinhu arranjado pela mãe, mas vai que rola uma quimica!

Anônimo disse...

Eh tha!!! Vai tomar chopp com bolinho de bacalhau....vai ficar "pesada"? haahahahah essa eu não entendi mas....esperamos o proximo post dizendo como foi o encontro!

Unknown disse...

Ai gente....experiência própria..qnd a mãe empurra demais o menino...ai,ai,ai,ai,ai...hahahahahahahahahahahahahahahahha..Bjs.

Garoto Podre disse...

Pra mim vc deveria sair fora, mamãe arranjando namorada pro filhinho não dá em nada, deve ser roubada!!!