sexta-feira, 6 de junho de 2008

SU CASA, MI CASA


Eu sou muito dessa filosofia de vida, claro que sou uma pessoa que recebeu educação em casa, mas acontece algumas vezes de me familiarizar com os espaços em que me encontro, e se eu me sentir bem vou me "esparramando mesmo", existe uma comunidade no okut, as vezes isso pode ser um pouco chato se não controlado, mas acabo me sentindo em casa nas casas e lugares que não são meus, inumeras as vezes que tive que chegar na faculdade bem mais cedo, e dormi no chão da sala (tava limpo, eu via as moças da limpeza saindo e o brilho no chão) simplesmente afastei umas cadeiras, coloquei uma blusa no chão como travesseiro, apoiei as pernas numa cadeira e ZZZzzzzzZZZZzzzZZZzzz bem no meio (até me acordarem).... Na rampa nunca dormi, lá é nojento!

No aeroporto...quem é leitor antigo vai se lembrar do sofázinho, das câmeras de segurança, da despedida e da volta dele pra minha sala desta vez SEM CÂMERAS!
Aí no meu novo trabalho (que tô achando um SERVIÇO) tem um carpete muito bom, e pra quê? Pras pessoas andarem com sapato social? Não faz sentido, não tem lógica, hoje me deu uma vontade louca de ficar descalço lá, maaaaaaaano, muito, fui pro banheiro, tirei o sapato, e fiquei uns 3 minutos descalço lá dentro. Não, não sou caipira, só não tô acostumado com o meu sapato social, vou comprar outro mais confortavel pro dia a dia, se é que eles existem, sapatos sociais confortáveis, nem o meu all star é lá muito confortável, e hoje que eu tive a notícia que vai rolar um uniforme, ME-DO señores!

Voltando ao tema SU CASA MI CASA, eu tenho sim bom senso e educação, mas também tenho que me segurar pra não me sentir tão avontade nos lugares, um dia uma mina da minha sala me acordou dentro do ônibus porque eu estava dormindo em 2 acentos (1 banco) lá pelos lados do Potato Square. Ops!

Mas perguntem aos amigões aí, sempre me comporto na casa deles, mesmo tendo algumas vontades adaptatórias, né pessoar? hahaha

Agradeço muito ao Post, todavía no han escuchado la canción, pero me voy a escuchar! Muchas Grácias Tha y a los dos desabafos da Corazón e da Xacque!!!
Besos!
Cidão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, to tão acostuma com seu jeito na casa da tha, q eh a mais frequentada, acho normal, E na casa da Tha eh um lugar q todos nós ficamos avontade...ainda mais q ta tendo sempre novidades, sofás, reformas, um super aparelho de tv e dvd...uhuuuuuuuuuuuuuuuu, cada vez mais confortavel ahahahha...bom qdo vc veio na minha casa acho q sua postura eh como a de lah...e qualquer coisa vale a o recado, qdo vier aqui, mi casa, su casa!!!

Unknown disse...

Ah eu tenho disso tbm...mas gosto qnd as pessoas que eu gosto se sentem assim na minha casa...Bom aki em casa (apesar do mto tempo q vcs não vem,ou melhor,q eu naum convido)podem se esparramar,são mesmo d casa!Bjs.

Anônimo disse...

Coração mi casa é su casa! rs