terça-feira, 3 de junho de 2008

CONTRATO part.1


Eu não iria falar do meu novo trabalho até que ele começasse, mas não deu, eu tenho que fazer este post...
Pois me ligaram marquei entrevista, fiz a entrevista e dois dias depois me confirmaram da seleção, vou fazer comunicação corporativa com um importante hospital de São Paulo.

Segunda-feira fui fazer a apólice do seguro de vida, pra poder fazer o contrato né, a corretora fica alí na Paulista mesmo, perto da Brigadeiro. Aí cheguei no prédio, meia hora antes e na folha que me deram não tinha o andar, o nome da corretora, NADA, como não confirmei isso também?
Logo percebi que a mulher do administrativo da minha empresa era meio atrapalhada, DROGA!

E a mocinha da identificação me perguntando, tem pelo menos um nome de alguém? O nome eu tinha, Nuni ou Noni...ainda perguntei, é isso mesmo? Ela disse que era... Aí lá falei né, a Nuni!

Ela olhou com a mesma cara que vocês estão agora... NUNI?
E nada de achar, aí ela se dispôs a conferir pelo ramal em toda as corretoras! Até que achou!
5° andar, número 511!

Um cara maior que eu, mas com cara de assistente ou estagiário, abriu a porta.
A Nuni ou Noni gritou meu nome: OI ALCIDES, SÓ UM MINUTO MEU BEM!
Num vou conseguir descrever-la, parece uma bruxa boa, um penteado de filme, uma cara pintada, toda maquiada, um vestido cinza, e um casaco longo por cima, mas com uma cara boa, uma figura! Ela chamava Generosa!

Tinha mais um cara lá dentro, uma sala minúscula, com uma báia de 4 lugares, e uma mesa de reunião redonda pequena, não sei como vocês trabalham mas pensei que jamais conseguiria passar 8 horas trancado naquela salinhazinha, foi bizarro ela dizer que tava com calor e tirar o casaco, com um puta decote (de senhora), no frio que tava....

Ela me atendia atendendo telefones com as coisas mais "normais" para uma corretora de seguros e anormais pra mim, alí me senti perto da mort... ela me falou tudo que o seguro cobria e pediu pra escrever quem seria comunicado prmeiro, seu pai ou sua mãe? E esse dinheiro vai pra quem? ou 50% pra cada?

BUÁÁÁÁÁÁÁÁ

Não quero morreeeeeer, cara que agonia!

continua....

Cidão

3 comentários:

Unknown disse...

Putzz..q pergunta neh?mas imagino sua cara hahahahahahahaha...na verdade imagino a minha...eu fico super impressionada ocm qq coisa!Um beijo..mas tu naum vai morrer naum...

Anônimo disse...

É horrível né? Uma vez queriam me vender um jazido, num cemitério bonito! Daí eu falei que não, que se pá minha mãe tinha uma gaveta ali no da Dr. Arnaldo pra mim. Daí ele disse: E vc vai querer passar o resto da eternidade numa gavetinha na Dr. Arnaldo? Ah gente, isso lá é papo?
beijinho!

Garoto Podre disse...

Calma Cidão, esse negócio de morte passa longe de vc, não vai acontecer nada não!!!
Boa sorte no Novo emprego!!!