domingo, 8 de junho de 2008

PRESENTE

No dia do meu aniversário, que foi dia 5 ganhei um presentasso vejam só, comecei a trabalhar, isso vocês já sabem, e tô enrolando mesmo pra contar mais do meu novo emprego... na verdade o presentasso que vou contar é que quando acordei eu liguei a TV e tava na MTV, aí tava passando um clipe muito legal do Ben Harper - Sexual Healing, e eu fiquei lá deitado sem assitir, só ouvindo, em seguida qual veio???
Doo Woop da Lauryn Hill!!!

Ow, fiquei muito feliz, foi muito bom começar o dia com aquela música, a melodia na cabeça e a voz dela!
Vou postar o vídeo aqui, e quem analisar bem e descobrir uma curiosidade interessante no clipe ganha um De-ve-dê! (mentira Lombardi!)



Presentão recebi também no sábado, a presença, a companhia, e o abraço gostoso que comuniquei de todos que puderam ir me ver. Também à Tha, JP e Joana que foram comigo, e Buozzi e Vivian que voltaram comigo! :)

Obrigado Pessoal!

Cidão!

4 comentários:

Unknown disse...

Cidooo...realmente sáb foi mto bom!Td bem q eu acabei nem conversando tmo com vc,só com o resto do pessoal (mas eu sie q vc me perdoa).na verdade eu me senti mto feliz na presença d tds vcs.Ah,a dorei a Joana tbm!Um super beijo.

Anônimo disse...

CALMA, CALMA, NÃO PRECISAVAM ESCREVER TANTOS DESABAFOS, TANTAS SUGESTÕES E TANTA PARTICIPAÇÃO, HAHAHAH

A CURIOSIDADE INTERESSANTE: LAURYN HILL ESTAVA GRÁVIDA NAS GRAVAÇÕES!
DO IRMÃO OU IRMÃ DO ZION!

PARABÉNS PARA O VENCEDOR!

Anônimo disse...

q babado!

Ps: Achei q tivesse postado nesse!!

Anônimo disse...

Cidones... nem sei se vc ainda vai ler esse desabafo... mas como eu estou em atraso com o hablando, e com vc tmb, resolvi ler todos os posts do mês!! E eu nem fui no seu niver né =/
Eu fiquei sem carro pra variar, e é ótimo eu desabafar sobre isso tão atrasado pq eu agora eu fiquei sem carro de vez! Antes eu só dividia o carro com meus irmão! Agora o meu irmão mais velho vai comprar o carro do meu pai!!! Mtoooo injusto hein? E meu pai aceitou pq disse q eu e meus irmãos não cuidamos do carro.... ta vendo... além dele sempre me deixar na mão qdo eu preciso ele me puxa o tapete.... legal hein?! até chorar hj eu chorei...
Mas enfim... que bom que seu anivresário foi bom desde o início logo com músicas boas... sabe que eu amo o seu gosto musical né?!!! E fala até do irmão do Zion!!! Minha empresa da Ferpp!!! E a nossa música institucional!!! Now the joy...... os my world is in "Zaion"