terça-feira, 24 de junho de 2008

NÃO FUI EU!



Se a Miranda era louca, tem um serzinho aqui no escritório que é louca ao cubo. Vou apelidá-la de....hum... num sei, depois penso em um apelido pra ela, mas à primeira vista ela me causou uma boa impressão, inclusive foi a única que me deixou à vontade nas primeiras vezes que vim pra cá.

Mas mal sabia nosso protagonista deste blog que era ela uma louca em pele de tapada, lembra? Da tapada do administrativo? Ela, uma mulher grossa, mal educada, com muita maldade no coração, sem noção... e tem uma cara de xarope que só ela, mas é osso duro rapá!

Graças ao espííííírito da Paiiz eu não devo nenhuma satisfação do meu trbalho à ela, mas tem um cara aqui mow gente fina, esforçado, faz economia e tal que trampa "pra" ela...meu Deus, coitado!


- fala mais alto no telefone, desse jeito ninguém vai te respeitar

- se vc ficar nessa lenga lenga não dá entende?

- faz do jeito que eu te ensinei, porque vc tá deixando as coisas assim?

- a outra menina que tava aqui antes de você fazia tudo isso e ainda tinha tempo de ficar vendo coisa da novela ne internet, você tem que encontrar um outro estilo.


Fora o que ela fala com as pessoas no telefone:

- minha filha oq vc é? atendente? tá certo então passa pra alguém que resolva meu problema pq vc será atendente, apenas atendente de telefone pro resto da sua vida.

- oh sua anta, vc escutou oq eu disse, será que pode apenas fazer o que eu mandei?

- eu tenho pena de vc, pq vc eh ignorante naum tem culpa de naum ter capacidade do fazer algo tão simples que te pedi...


Fora que ela aprendeu com trinta anos o signifcado da palavra TRÂMITE, e usa descaradamente o dia inteiro, eu quando descubro uma palavra e acho legal uso bastante mas, trâmite???? E no trabalho????? Ah ela "anexa junto", disse que a saia tava "meia" comprida, entre outras que damos altas risadas internas e emails corporativos rolam soltos fazendo tabelas e apostas com as peripécias da *tapada.


NUNCA tinha visto alguém de verdade assim, aí de primeira minha reação é achar demais de bizarro e um pouco engraçado até cair na real que ela fala grosseiramente o tempo todo com as pessoas de verdade, que escrota! Aí num belo dia quem foi a vítima? EU!


Cheguei e fui ao banheiro, tirar meu tênis e colocar o sapato (Ah, to ficando meio que descalço algumas horas do dia, eeeeee!) observo que tem uma xícara na pia do banheiro mas, né, cada louco.... ah só pra explicar tudo, eu sou o único que não toma café lá, é tão vendo, eu não me drogo nem café eu tomo, sou um chato! Aí quando saí do banheiro a LOUCA disse...


- ALCIDES VOCÊ PODE MAIS TARDE LAVAR A XÍCARA QUE VOCÊ DEIXOU SUJA NO BANHEIRO?


Eu tinha acabado de chegar e era uma segunda feira, o que a fez pensar que fui eu? Ah porque tinha nescau no fundo do copo, eu jurava que tinha visto o officeboy tomando aquilo na sexta, enfim, respondi assim:


- Posso lavar claro, mas nem fui eu que sujei.


Quando na verdade a minha vontade era dizer:


- Dá onde você tirou que fui eu que tomei? Como você sai acusando as pessoas, por que não me pergunta antes de afirmar? Não sei de nenhuma xícara ninguem nunca me falou de quem elas eram, cheguei aqui faz uma semana, jamais ia usar a xícara que nãseisetemdonomuitomenoslargariaelasujanobanheiro, vai se tratar sua louca!!!!


Mas não disse....ela simplesmente virou e nem me pediu desculpas....o mínimo era me pedir desculpas...VACA! Peguei uma raiva dela, mas como já disse ela parece meio xarope, que tô a pampa de conversar com louco, aí obviamente fui sondar, e ela não tem filho, nao tem marido, ela tem gatos (NOOOOOJO VEELHOOO, até arrepia....eca!) isso num é preconceito, mas É FATO que trás uma amargura nas pessoas desta nossa sociedade, já a nossa geração e as seguintes talvez saibam viver felizes e melhor sem filhos e sem parceiros fixos, até porque todo mundo vai ser bissexual, e vão ter uma mentalidade muito mais evoluída que não permitirá que a instiuição família seja o ponto de equilibrio de suas vidas, mas a dela não, não mesmo!


O fato é que hoje ela não está aqui, foi pra outro lugar infernizar outras pessoas OBAAAA!

É normal ter pessoas assim na vida da gente??? maquecaraio!


Cidão!

4 comentários:

Anônimo disse...

é...é normal!
existe cada maluco nessa vida! e a arte de conviver com os seres humanos me parece cada dia mais difícil! existem pessoas que te a capacidade de achar que só pq são infelizes a culpa é dos sorridesntes que as rodeiam, convivo com uma pessoa assim qui na "firma" qulquer dia conto!
adorei esa caneca ai, vou tirar uma foto da minha caneca de café que é linda, só pra postar aqui!
beijo

Anônimo disse...

ahahhhah eu tenho uma professora q eh assim auhauahu, não tão ignorante, mas eh foda...por enquanto soh tenho dado risadas com ela....A doida chega, a pessoal podem pedir q eu explico, não precisa ter vergonha, dai alguém levanta a mão e lah vai ela, dai ela explica e o a garota volta a errar, dai a veia pira....começa a gritar, ta entender q ta achando q a pessoa tem algum problema mental, e depois fala desisto, vai estudar...vc vai repetir! ahhahahhahahah nossa ela eh muito loca, ainda bem q eu jah sei as coisas q ela explica dai ela gosta de mim ahahahhaha....ainda bem...

Anônimo disse...

ahuahauhauahauhauahuahuahauahuahauahuahauhauahuahuahuahauahuahauahuaahauahauahuahauahuahauahuahauahauhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauhauha
DESCULPA, MAS EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!!!! Sei que é trágico, mas vc sabe em quem que eu penso né?!! Sim, na Miranda!! que não tem marido, nem filhos, e um cachorro que parece um espanador gigante! E que Fala: "Fio, tira essa foto daí que tá mto feia" se referindo ao quadro com a foto da equipe, só pq ela não está junto... e que já deu umas gafes absurdas tmb... se escrevermos todas da pra fazer uma boa competição hein??? "eu vou tirar do meu, e o colocar no deles né"
"já chegaram os banders e folners?"
Cidão, amigo, é sua sina!
Depois quero sabe mais sobre essa louca...

Unknown disse...

Nossa...vaca foi oq exatamente veio a minah cabeça!hahahahahahahaha...Mas smepre tme um!Pra q ter um dia ótimo se vc pode ter alguém pr at infernizar?ahn?