quinta-feira, 19 de junho de 2008

Hablando Durante La Mañana!


"Conversas sem nexo de um grupo de RPs carentes, "desocupados" e cheios de criatividade e puberdade... "
Por, Ni.
De: XXXXX (Ni)
Enviada em: quinta-feira, 19 de junho de 2008 10:40
Para: Alcides Qualidade
Cc: Paula
Assunto: Buenos Dias

Muchachos!!!
hahahhhahahahaha
Cidoneeeees... blz???
Pão Puberdade... chegou atrasada neh? a ZZZZ me contou TUDO! hahahaha
Beijooooos,
.....................................................................................
From: Paula
To: Ni; Alcides Qualidade
Sent: Thursday, June 19, 2008 11:18 AM
Subject: RES: Buenos Dias
Ah mi muchacha...me atrasei...o sono era mtooooo.....to com a cara inchada de sono...tá bizarro....
Pão, mandei o e-mail p/ WWWWW(pessoa X), agora é só esperar ela responder.
Vc trouxe a câmera?
E ai Gorduxo? Cadê vc?

...............................................................................

De: Alcides Qualidade
Assunto: Re: oi
Para: Paula,Ni
Data: Quarta-feira, 18 de Junho de 2008, 10:39
Holla niñas guapas, que tal?

Tava aqui organizando os uniformes que chegaram, em julho a empresa adotará uniforme, conquista do pessoal daqui.Tô numa preguiça sem fim, uma quinta feira com cara de sexta! Visualiso minha cama, meu edredon, filmes e seriados, chatos de preferência, porque certamente eu vou dormir antes de chegar no meio!

Visualiso também comida, aliás estou vivendo em um mundo de entrega aos prazeres gastronômicos, sábado almocei no Mac e jantei no América, segunda e terça jantei no Mac de novo, tô pensando numa lasanha e já tomei 2 cafés da manhã,e espero ansiosamente a hora do almoço, um ogro praticamente, foda-se, a Fiona pode não ser linda mas é muito legal, tah!?


Quieres hablar comigo por la mañana también?
Escribime de las ocho hasta las diecisiete: alcides.qualidade@sma.com.br
Te quiero!
hahaha (sem nexo mas deu vontade de escrever "te quiero")
Cidão!

9 comentários:

Annia disse...

Conversas sem nexo de um grupo de RPs carentes, "desocupados" e cheios de criatividade e puberdade...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Beijoooos,

Anônimo disse...

NOOOOOOOSSA! Resumiu tudo Ni!
hahaahahhaa, gostei!

Cidão.

Anônimo disse...

hahahhahahah realmente eh um papo meio de loco!!! noss ahoje ta com a maior cara de sexta mesmo neh...moh preguiça...aaaaaaaaaaaaaah

Anônimo disse...

aposto que ficou com saudade dos meus e-mails pela manhã de hj...mas gosto tanto mais dos nossos e-mails do que de trabalhar que por isso, as vezes, bem as vezes mesmo, escolho trabalhar...afnal, sou paga pra isso!
e e-mails pela manhã são assim mesmo né, alguém de fora nunca vai entender.
mas vc devia ter inventado apelido para suas amigas ao invés de XXX e YYY fiquei confusa, manda beijos pra elas!
bjs

Anônimo disse...

Vou por os nomes!

Paula Cristina Teles de Carvalho disse...

Hahahahah...Gorduxo!! Vc revelou nossa identidade!..haaaaaan!...adorei o post e adoro os e-mails pela manhã..ajudam a acordar nessa quintas que parecem sextas.

Bjuss

Garoto Podre disse...

Quero um trabalho q nem esse, ficar trocando emails engraçados no meio da manhã, muito bom mesmo!!!

Anônimo disse...

DESOCUPADOS ESTÁ ENTRE ASPAS LEX! PROS ESTAGIARIOS DE RP O BIXO PEGA SEMPRE...SE NUM TIVER HUMOR FICAMOS Q NEM ZUMBIS ÀS 20H, 20H E NÃO 19 PQ SOMOS EXPLORADOS E CHEGAMOS TARDE NA AULA POR CAUSA DOS ESTÁGIOS, EVENTOS, COLETIVAS, ETC... EH MEU AMIGO...

Unknown disse...

Eu levei um susto com o te quiero no final...hahahahahahahahhaa...Bjs.