domingo, 15 de junho de 2008

Empurrando Margaridas!

Semana passada eu assisti o primeiro episódio de Pushing Daisies, só tinha visto as chamadas e não tinha entendido NADA, ao começar pelo nome da série!
Aí uma coisa me chamou a atenção, li em algum lugar que a série foi inspirada na arte do filme "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" um filme que a Thais enfiou em nossas vidas de tanto falar dele! Eu não me lembro se asssiti o filme todo, mas acho a arte bem bonita, as cores, a luz, e principlamente as músicas, tenho toda a trilha sonora!
Então achei bem legal a série, até tocou umas músicas do filme... é algo bem gostei de como é narrada a história, e o assunto morte junto com humor até que caiu bem, não caiu muito bem o sustos que levei semana passada, um senhorzinho que teve um piripaque dentro do ônibus, caiu no chão, e colocaram ele no banco, procurando entrew as pessoas quando consegui ver o rostinho dele MEO DEUS, o TIO TAVA DE OLHO ABERTO! Pensei, tá morto, ow o coração foi parar na boca, que susto manooo! Sorte que num tava morto....affe...aí meio chocado ainda desci ali no metrô clinicas (isso de manhã indo pro trabalho) um puta barulho, daqueles de atropleamento mesmo, e eu praticamente vi o busão parando as pessoas gritando e um espaço de alguem que foi atingido pelo busão, aí por extinto mais uma vez procurei e achei, a moça estendida no chão, putz, olhando não querendo olhar tinha a impressão de ver uma poça de sangue, de repente, não mais que derepente vejo as pessoas em volta dela, a japinha mexendo a cabeça estende o braço e o cara levanta ela tipo, OPS TROPECEI (TÔBÊBADA BY MAÍSA) desacreditei! Tipo Pushing Daisies a japinha ressucitou!!!!
E nessa vida loca de sair cedo de casa e voltar só de noite não sei como farei uma das minhas coisas preferidas que é assitir seriados, mas esse é um dos que se tiver passando e eu tiver tempo vou parar pra assistir!

Eu vivo com músicas na cabeça, as ultimas vou comprtilhar aqui, aí achei esse remix que une 2 das várias que tava na cabeça! São velhas mas quem não vai se lembrar? Sing it back eu gravei da rádio numa fitinha haahaha. Não lembrava de como a Kylie Minogue era piriguety hein! Sassinhora...



Cidão!

4 comentários:

Anônimo disse...

quero assistir esse seriado tb!
tem com baixar, ops, comprar a primeira temporada, ou ela ainda nem acabou heim?
beijo, saudade!

Anônimo disse...

Acho que acabou sim, pede pro JP ou o Jan baixar, ops, comprar!
JP kde o Weeds? Pedi quando vc nem era um homem tão atarefado hein!

Saudades tbm Tha, falei com o pelé aquele lance ele deu ok! Beijo!

Garoto Podre disse...

Tem 9 episodios a primeira temporada, muito boa essa série....já assisti td ela na Warner, vale apena.....assistam!!!

Anônimo disse...

eh tem muita vontade de assitistir...eh to em falta com esse dvd mas ta tudo baixado...eh q o pc q ta com ela ta desligado q ta com problema mas vou criar vergonha na cara e gravar....dai a gente pode assisti no super equipamento da tha!!!