domingo, 22 de junho de 2008

Let's Grooooooooove!

A semana vai ser daquelas, muitos trabalhos, provas, e principalmente a arte de lidar com as pessoas.
Estou orgulhoso como estou conseguindo contornar algumas situações, agindo com calma e sabedoria sabendo que a grosseria não leva a nada, até porque eu sou o tipo de grosso que se sente mal depois de uma grosseria.

MAS SOCOROOOOO, ME TIREM DAQUIIIIIIII VOU EXPLODIIIIIIR!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH

(respirando... desabafa lá quem andou surtando ultimamente, ou a ponto de, e o motivo queremos saber lógico!)


A minha casa tá parecendo um campo de guerra, já disse isso? Acho que sim, tá muito feia, muito muito mesmo, e olha que ela nem era bonitinha, a cozinha toda quebrada parece Kosovo depois dos ataques... e as minhas coisas todas desarrumadas não consigo arrumar nada...por quê? Pretendo nessas férias fazer uma limpa em várias coisas, alguém me cobra isso? Não estou mais conseguindo viver na desordem que se instalou lá no quarto! Quero ser mais organizado, caramba!

Minha vida só não está mais desorganizada que a da Amy Winehouse que, (aperto no coração) tá internada faz uma semana e CLARO, tá zuada de droga, enfisema, "Os médicos lhe disseram que se voltar a fumar drogas isto não apenas arruinará sua voz, mas a matará", declarou o pai dela, que eu tenho tanta dó dele e da maezinha... mas ainda acho que ela sai dessa! Torço pra isso porque voltei por músicas dela no meu celular e é muoto bom! Confira matéria aqui !


Essa será a semana de mentalizar muito o azul! Passei o final de semana hibernando, precisei muito de descansar. E fui numa festa Junina GOSTOSA! Assisti uns DVD's de música e pronto, já tenho a música da semana, muito soul e r&b, gosto demais!

Alguém conhece Erth Wind& Fire?
Do you remember the 21st night of September?
Ba de ya - say do you remember
Ba de ya - dancing in September
Ba de ya - never was a cloudy daaaaaaaaay

Então... eles!
E eles vieram pro Brazuca e eu perdi, em fevereiro, droga!

Aí numa vibe Sensual Seduction achei esse clipe demais de bizarro...demais mesmo!
Mas a música é irada! A da semana pro Cidão!
Play!


Cidão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita Coração conta até 10 e respira fundo ai!!! Período crítico, mas como vc disse as férias estão chegando!!!
Muito azul pra vc viu querido!
Bjao

Unknown disse...

Olhaa...esse domingo foi o meu primeiro dia de mtoooooo sono depois d tanto tmepo....Mas claro q aind atem um milhão d coisas atrasadas...aff...Inclusive um social com meus queridos.