quinta-feira, 5 de junho de 2008

Aniversário do Cidão!

Querido!
Feliz aniversário!
Sucesso!!!!!
Obrigada por fazer parte da minha vida, ser tão companheiro e tão amigo!

Y como hablamos en español:

Amigos
Juan Luis Guerra

Yo soy tu amiga cuando a nadie le interesas
tan sólo llámame
y enseguida tocaré a tu puerta...

Yo soy tu amigo cuando buscas y no encuentras
tan sólo llámame
y estaré a tu lado cuando quieras...

E, parece brincadeira, mas não achava nenhum vídeo dessa música, daí achei esse aqui só que é super tosqueira, tem um desenho japa, mas só escuta, não vê o vídeo tá?!

Amo vc!!!!

ps. como sempre, é difícil achar uma música sobre amigos! ainda mais em espanhol, mas achei, espero que goste...y es sólo llamar!


Tha!

7 comentários:

Anônimo disse...

CORAÇÃOOOOOO PARABÉNS MEU MARIDÃO!
Poxa, aniversário é muito especial. Pelo menos eu amo aniversário! Aproveite o seu dia Coração. Reveja conceitos, reflita sobre atitudes, refaça planos e não se esqueça de revisar os sonhos!
Muitos beijos de quem te ama!
Tha linda musica!

Anônimo disse...

obrigado meus dois amoreeeeeeeeeeeeeees...
beijõees!

*Num é mto agradável passar o niver de gravata...urgh! preferia tah de bermuda e havaianas...mas tá valendo, como sempre hablo demás!!! haahahaah

Anônimo disse...

Querido.
Muitas Felicidades, Sucesso e Alegrias na sua vida. Parabéns !!!
Continue sempre essa pessoa melhor do que a encomenda . . .
Saudades . . .Bjs

Garoto Podre disse...

Parabéns Cidão!!!! Muitas felicidades...E pode ter certeza q conquistará td de melhor na sua vida!!!
abs

Anônimo disse...

Aeeee cidones!!! sabe q eu lembrei ontem do seu niver, mas como vc não lembrou o me no dia eu fiz uma vingancinha!!! ahaha brincadeiras a parte quero te desejar toda felicidade, saude e sucesso!!! muitos brindes e petisocos com os amigos!!! e sabadão eh comemoração estarei lah!!! abraço!!!

parabéns!

Unknown disse...

Ah..to moh atrasada.Mas soh aki,pq no dia eu liguei neh?Cido, TD D MELHOR PRA VC!T AMO!

Anônimo disse...

Ahhhhhhh
eu te dei parabéns pessoalmente, mas quero deixar registrado aqui né?!!
Como uma boa frequentadora do hablando!!!! Vc fingi que eu escrevi na data ok??? Pq eu tirei o atraso do mês todinho e o que vale é a intenção!
Te dei um abraço bem forte no seu dia, em que vc estava usando aquele terno de veludo bem fofinho... Mas se vc ler aqui de novo quero que saiba que vc saiba que conquistou um espaço mais que especial no meu coração! É engraçado a dimensão que as pessoas tomam em nossas vidas... Passamos um ano de intensa convivência naquele aeroporto... muito stress, a ferpp passando junto, muitas comidaaaa, e acima de tudo, antes mesmo de eu saber do hablando, muito desabafo! Acho que isso que nos uniu tanto! E como eramos parecidos em nossas irritações não?! Claro que vc com muito mais classe! Sempre admirei sua polidez! Eu sei que eu ganhava de mil a zero de vc! Mas eu sabia direitinho o que te irritava! E sempre achei o máximo o seu jeito controlado - que eu nunca consegui ter - e a maneira como vc age com tudo ... vc é um grande exemplo pra mim sabia?! Vc é um grande amigo, uma pessoa maravilhosa, de uma índole admiravel!!
Te adoro demais Cidão!!!!
Tudo de melhor pra vc na sua nova etapa ok?!!!
Que vc continue sempre passando essa energia positiva, fazendo as pessoas rirem (pelo menos sempre me fez), pois volta pra vc em dobro...
bjokas!!!!!!!