domingo, 29 de junho de 2008

Precisa-se


Descobri que preciso de uma assessora, não estou dando conta de administrar a minha vida, coisas simples como organizar meus materiais, minha mesa em casa, agenda de compromissos, algumas coisas que preciso resolver no banco, ligar pro inglês e marcar um teste, ligar pras academias e cotar preços, comprar umas coisas, ler meus textos da faculdade e me contar apenas o que vale a atenção, seria ótimo ter uma assessora que soubesse fazer massagem.
Almoçar e jantar fica por minha conta, como eu não posso ir trabalhar de qualquer jeito a assessora poderia escolher minhas roupas e deixá-las no esqueminha pra quando eu acordar, ou melhor, quando ela me acordar. Inclusive aos finais de semana ela que vai ligar pra galera e agitar os rolês. Atualizar o blog tô dando conta por enquanto pq não falta assunto pra HABLAR...

AH! Quero dizer que fico feliz que a Sabrina da minha sala lê o blog tipo quase todo dia lá da Natura em Cajamar minha gente, leitora fora da cidadeee heehe, Um beijo pro pessoal de Cajamar. Bejaum Sá!

Então, é isso, a vaga está aberta, não tem remuneração, mas o chefe é bonzinho e será uma experiência única hahahahaha!

Cidão!

6 comentários:

Anônimo disse...

Puta merda Coração, vc disse tudo! Uma assessora! To super precisada de uma tb...mas na verdade já estive mais.
Não sei se vc tem o mesmo sentimento que eu...inumeras coisas para fazer e pouco tempo para se dedicar...dai vc faz aquilo que dá, esquece umas coisas, lê pela metade, manda e-mail para outros, passa 5 minutos em cada lugar e mesmo se desdobrando em 5 ainda faltou fazer mais alguma coisa...dai vem o sentimento de culpa...ficava mto triste! E isso me matava!
Sempre estava correndo contra o relógio e mesmo assim ouvia um: poxa mas vc nem apareceu, poxa mas vc nem ligou, poxa vc chegou tarde, poxa vc não vai jantar, poxa vc não respondeu, vc nao leu, vc não fez, vc não vai, vc não vem...aaaaaa!
Cansei! Hunf!
Para administrar tudo resolvi ir seguindo meu coração, não atropelando nada e fazendo o que dá! Não sou mulher maravilha, bem que queria, mas não sou! E esse sentimento de culpa estava me matando!
Essa idéia de assessora seria ótima! gente abro uma vaga tb!

Anônimo disse...

se vcs quiserem eu assessoro, mas vou precisar de salário e tenho exigencias...tipo, vou precisar fumar durante o expediente...e quero que vcs paguem a conta do meu celular...
caso não role, eu tb queria uma assessora, mas queria que ela fizesse só tres coisas pra mim, assessorar meu chefe, dirigir e regime...nossa, se ela fizesse meu regime ia ser incrivel...o resto eu faço...rs!

Unknown disse...

Ai eu tbm kerooooooo....to mto desorganizada com o meu tempo..não sobra pras coisas q eu mais gosto d fazer...buááááááá..Mas d qq jeito se eu souber d uma t indico tah?Beijos.

Anônimo disse...

Putz, se me pagessem bem eu seria assessora... tipo as meninas do Diabo Veste Prada! Claro que eu ia querer roupas, bolsas e sapatos tmb né?!!
Eu ia me divertir com meu cliente, fato... não ia poder ser assessora da alguém como a Miranda, eu ia surtar... eu e o Cidão tivemos uma experiência assim... mas alguém como o cidão eu ia bem era me divertir ahuahauhahauahua a gente só dava risada qdo trabalha junto... imagina assessorar ele em um evento: Cidão, agora vc precisa dizer oi para o cliente à sua esquerda (Leila eu não sei qual é a esquerda) ahauhauahuahuauh

Anônimo disse...

HAHAHAAH
Mandou bem Lê! Muito bem!

Anônimo disse...

nossa nem me fale ano passado minha vida era tão tranquila esse ano eh uma correria soh...o dobro de coisas para estudar com metade do tempo q eu tinha...era tão bom poder ficar um dia soh se preocupando em estudar, agora jah é muito raro acontecer isso, logo logo to saindo para ensaiar, queria ficar aqui tocando um violãozinho mas....a vida nos chama....não tenho frequentado taaaanto o blog como antes pq tenho q estudar haahhaahah....mas sempre q possivel to aqui deixando meu desabafo!!! um dia vou ser patrão! ( patrão do que eu não sei )