segunda-feira, 2 de junho de 2008

Snif


Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro o som da Amy Winehouse. Bom, também nem sei se tem alguém que não me conhece que ta lendo isso aqui, então enfim, gente, e a Amyzinha no Rock in Rio Lisboa? Toda cagada!

(Pausa. Nada a ver Rock in Rio Lisboa né, caraleo? Se é in Rio como é que é Lisboa. Podre. Eu sei que é um evento pra prover os caralho tudo, mas foda-se, não gosto do nome e pronto.)

Daí Amy, amiga, além de chegar atrasada, o que foi um insulto pra portuguesada, ainda tava rouca e muito loca! Caiu no palco, minha gente!

Ai que bosta, vai morrer essa loca!

Ainda tava com um papelzinho colado naquele cabelón, escrito Blake, o nome do marido que tá preso por envolvimentos com drogas, olha que bacana!

Acho a voz dela tudo...poxa, não queria que ela morresse. Poderia fazer mais uns 3 cds, pelo menos né? Pra animar a geral.

Tem site ai até apostando que dia Amyzinha morre. Eu queria fazer a campanha pra ela não morrer, alguém topa? Rehab djá!


Tha!


5 comentários:

Anônimo disse...

Tbm curto as músicas dela, ela brinca com a voz, é um CD bom demais, mas porra, vacilar com os fans é sacanagem, o foda é que quem compra um Show pra ver a Amy deve saber o risco né, no Show que eu a Tha, e a Chris fomos da Lauryn Hill eu já sabia que ela iria se atrasar, tinha vááárias matérias quie diziam que ela se atrasa em shows, uma delas pq ela naum sabia que brinco usar....quanto ao site, tbm jah tinha visto, bem SINISTRO, Don't die now Amy! (aprendendo inglês com Gretchen! - Comunidade recomendada!) hahaah

Anônimo disse...

aiiiiiiiii tha, eu tbm super amo a amy e se ela morrer oq será de nós? pq será do tdud? e se eu fosse em um show dela e ela não levasse nem um tombinho, aco q sairia decepcionada...

Anônimo disse...

Oi Tha!

Passei aqui pra rir um pouco!!

Ai amiga...concordo...TODA CAGADA rs rs...a voz e show mesmo, curto o estilo tal...mas a letra das músicas em si são tão doidas quanto ela rs rs

Bjs

Unknown disse...

Ai..num to gostando d ler coisas sobre morte...To falando q eu fico impressionada!Mas...voltando ao assunto: mulher doida da porra!Tem gnt q naum sabe aproveitar oq tem neh?Sério, precisa d td isso msm?Não neh?Óbvio q não...eh um pena,e isso diminui qq admiração q ela possa causar em alguém (quer dizer, depende neh?tem sempre uns bestas q acham legal e vão na onda)...enfim,uma pena mesmo!Beijo Thaaaaa (saudade)

Garoto Podre disse...

Nem curto a musica, mas ela é uma otima cantora. Eu não consigo entender pq esse pessoal q fica famoso de uma hora pra outra faz isso com sigo mesmo, se destroi, será q ela pensa q só pq lançou um puta cd e ganhou uns grammy já é a melhor do mundo???? Essa e a Britney vão embora cedo, triste pra quem gosta delas!!!

Rock in Rio Lisboa é foda mesmo, ainda vai ter o Rock in Rio Madri e anunciaram q em 2014 pode ter o Rock in Rio São Paulo........pena q as atrações não são tão rocks assim!!!