quarta-feira, 25 de junho de 2008

A LOUCA...


Aí hoje ela vira e fala:
- A Mirela tá com 2 ingressos aqui pra um Balé no teatro Sérgio Cardoso, quem quiser ir...

Acontece que ela num para de falar um segundo no telefone e todos ficam meio que de costas, virados pra parede em seus computadores, arrisquei e virei, ela tava falando com a gente mesmo, putz...balé? Aí um dos caras que trabalham disse exatamente o que veio na cabeça de todo mundo....

- Balé???
- Mas num é aquele balé balé, é um balé mais assim, sabe?
- (huuuum, não.)

Aí eu me posicionei né.
- Qual o nome do espetáculo? (quando a pessoa fala espetáculo é que ela manja dessas coisas de cultura, não de balé, mas no geral, desculpa)
- É no Sérgio Cardoso.
- (desisto deste diálogo),(tenta Cidão, tenta) Que horas?
- Ás 21h.
- O problemas é que estou em provas, entrega de trabalhos...
- ( o outro estagiário) É muitas provas a semana toda...

Aí ela virou pro computador dela e começou falar:
- Se fosse pra ir no samba, pagode todo mundo daria um jeito, fui em uma paguei 90 reais, tem gente que não sabe aproveitar mesmo...
- ( o outro estagiário) Ah, se fosse um samba eu faltava na prova com certeza, aham!

Essa mulher vai dar pano pra manga, ou melhor, histórinha pra blog....


Louca, acho que esse será o apelido dela... chamam também de "Coisinha de G-zuis"!

Cidão!

3 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahah eh cada uma q aparece né....agora q sou um cara empregado já estou com alguma indiguinações também ahahahahah....

Eh, enquanto a gente não eh patrão a gente aguenta!

Anônimo disse...

ah!!! Não acredito nisso Cidão!!!
Eu ia te contar uma!!! Mas não tinha o mesmo desfecho!!! Na verdade eu ia te convidar pra uma que nem eu e nem vc iamos poder ir... eu tava com um par de ingressos pra ver Miss Saigon!!! Era cortesia por um patrocinio que o Fleury fez com a Sta Casa... só que era para a 5ª feira dia 26/06 às 21hs! Claro que a gente não podia né!!! Mtaaaaa raiva hein?!!!!
Tinha aquela banca maldita da Whaelse e eu tinha que apresentar Rita... infernooo viu!

Unknown disse...

q q foi???