Aí fui pra empresa que fica na Peixoto Gomide, fiquei esperando o contrato pra levar pra faculdade (entre a empresa e a corretora de seguros), fui praticamente jogado numa reunião do site da empresa, entrou um outro cara negro na sala também, mas que coisa o primeiro naquela manhã, chamava Jonas, era o responsável pelo novo site, aí a atrapalhada (do administrativo) depois da reunião ficou me chamando de Jonas, Jonas, Jonas, Jonas, fingi por duas vezes que não era comigo, na terceira falei bem alto, é ALCIDES (puta)!
Aí ela me deu o contrato, pq não conferi de novo? E fui pra faculdade...lá na secretaria me mostraram que no contrato a data da primeira página era de Janeiro, MERDA, vo ter que voltar lá pra levar pra facul e voltar pra casa? Jah tinha ido da corretora pra empresa a pé e depois pra faculdade a pé e fazer tudo isso de novo naquele frio???
Como num filme passou por mim uma mina, como num filme ela era gata, e levava consigo uma folha na mão IGUAL as do contrato!
AHÁ!
Aí liguei pra atrapalhada, expliquei a cagada dela e pedi pra me mandar por email o contrato que eu imprimiria a primeira folha e grampearia no lugar da que tinha a data errada! (tão esperto me senti!)
Prontim, entreguei e começo dia 05, quinta-feira, DIA 05 PORRA.
Como já disse, tenho medo das brincadeirinhas do destino, mas espero que corra tudo bem, na verdade num vou ficar esperando nada!
(Post grande e duplo, mas necessário!) UFA!
Cidão.
4 comentários:
cê vai trabalhar na minha rua, cidão. bora encher a cara de breja com a tha!
Na sua rua? Acho que vou é almoçar na sua casa hahaaha...vamo toma breja sim aí a Loira sempre terá cia pra voltar!
Dia 5???/Ninguém emrece mesmo!mas vamos pensra positivo? deve haver alguma coisa boa não????Beijoooossss...
ahahahahahahahah q historia essa!!! ahahahaha teve até um suspense de um post para outro ahaha, muito bom!!! Nossa deve ser bizarro fazer seguro de vida...deve dar até uma arrepio com a mulher fica falando as paradas...e ainda a pergunta, quem avisar primeiro!! nossa, q medo...
Postar um comentário