quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Nádegas a declarar

Minha gente, nunca trabalhei tanto nessa vida de meu Deus.
Daí pensei: nossa, abandonei o blog! Só que juro que não tenho tempo. Como quando a gente não tem tempo de escrever algo a coisa mais fácil é pegar algo que já está escrito, aqui vou eu, com um trecho da letra de uma música do Gabriel O Pensador. Eu e Cido adoramos ele. Tem uma versão dessa música que ele canta com a Fernada Abreu que eu não adoro, mas que ficou legal. E oi, aqui no trampo não tem acesso ao youtube, e claro que eu to no trampo né, então procura vc o clip que não vai rolar de colocar o link.
Musiquinha para as melancias desse meu Brasil!

Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso
Nádegas a declarar, nádegas a declarar
Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso
Nádegas a declarar

O que que você tem de bom além do bumbum? Um talento, algum dom?
Ou as suas qualidades estão limitadas ao balanço dessa bunda arrebitada?
O que que você tem além da bunda?Pense bem que a pergunta é profunda
Não, não é isso, menina!
Eu não tô falando da sua... virilha
Que deve ser uma maravilha, mas seu cérebro é menor do que um caroço de ervilha

Ô minha filha, acorda pra vida
A sua bunda tá em cima, mas sua moral tá caída

A dignidade tá em baixa
Você só rebola, só rebola, só rebola e se rebaixa
E se encaixa no velho perfil:
Mulher objeto em pleno ano dois mil
E um, e dois, e três
Sempre tem alguém pra ser a bunda da vez
Te chamam de celebridade e você acredita
Enche o rabo de vaidade e arrebita

Tha!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Gabriel o Pensador. Mas a música que eu mais gosto é aquela:

Não adianta olhar por céu, com muita fé e pouca luta
Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve, você pode, você deve, pode crer
Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver
Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu não quer dizer que você tenha que sofrer
Até quando você vai ficar usando rédea?
Rindo da própria tragédia?
Até quando você vai ficar usando rédea? (Pobre, rico, ou classe média).
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura.

Até quando você vai levando?
(Porrada! Porrada!)
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando?
(Porrada! Porrada!)
Até quando vai ser saco de pancada?

Você tenta ser feliz, não vê que é deprimente, seu filho sem escola, seu velho tá sem dente
Cê tenta ser contente e não vê que é revoltante, você tá sem emprego e a sua filha tá gestante
Você se faz de surdo, não vê que é absurdo, você que é inocente foi preso em flagrante!
É tudo flagrante! É tudo flagrante!

Anônimo disse...

Ah a melhora parte é essa:

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai ficar de saco de pancada?
Até quando você vai levando?

Anônimo disse...

me lembram os ensaios, a gente montando a coreografia... épocas de professores né xapa?!

Anônimo disse...

hahahaha
bem lembrado dj Cidão!

Unknown disse...

Ai pois é..eu tbm ando trabalhando mtooo..pq eu peguei neurologia infantil e adulto!Olha q coisa fácil!Enfim,mega saudades d vcs.Qnt ao post (oq nteressa neh?)sei q música eh essa sim,e jah vi o clip, por isso nem vou procurar hehehe..e por acaso eu tbm não vou com a cara da Fernanda, pq será hein?Acho-a arrogante, sei lá...mas dele eu gosto,acho tão simpatico,ateh a esposa dele eu tbm acho (q costumava cantar junto com ele e hj eh atriz na Grobo).Um beijoooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Eu tmb adoro essa do gabriel pensador... eu usei em um trabalho de cultura brasileira ano passado... na verdade usei um vídeo que está no youtube que achei mto bom:
http://www.youtube.com/watch?v=KGjTdt2AeGA

Achei excelente!!!