domingo, 10 de agosto de 2008

Pós Fato: Morgan/Bernie/Maísa&Sílvio

Com certeza já viram que o ator Morgan Freeman, de 71 anos, geminiano feito eu, sofreu um acidente né, o carro do tiozinho capotou, fiquei assutado, vi ele no Batman, e como o Coringa já se foi, num pode ele morrer agora, mas já saiu do hospital e tal, o boato é que ele estava com uma "moça" no carro aí a mulher dele vai pedir divórcio...poxa...ele tem cara de bonzinho num tem?




E outro ator negão que tem uma notícia ruim pra dar é esse aqui...


O ator Bernie Mac, 50 anos, simpaticão...

MO-RREU!


Na madrugada do sábado, 9, em um hospital de Chicago por causa de uma complicação da pneumonia que tava.
Lembro dele em Onze Homens e Um Segredo, com as cartas e tal, e em As Panteras Detonando...ele tava pra receber alta mas...

Outra coisa pós fato é que.....

ALGUÉM VIU MAÍSA E SÍLVIO JUNTOS???? HAHAHAAHAHAAH

Ela chega zuar ele porque ele titubeia em falar a palavra ovo, e fala óvo, porque ia falar no plural e saiu óvo, e a pequena mutante do Sbt o que faz??? Rachaaaa o bico... enfim ela é uma comédia.

trechim:

Ah, se alguém leu o post anterior de número 2 0 0 (DUZENTOOOS) eu consegui baixar o CD da Estelle, já coloquei no celular as preferidas muito bommm!

BOA SEMANA PRA NÓISSS

Cidão!

5 comentários:

Anônimo disse...

Como assim morreu de pnemonia minha gente?! Pra mim a galera não morre mais disso não...só se for por deleixo!! rs rs bjs

Anônimo disse...

como assim se morió? pegadinha...certeza!
ah, e a maísa é incrível!
saudade!

Unknown disse...

Come�ou com uma coisa triste..e treminou com uam hil�ria.T� aki imaginando a risada da Tha!hahahahahah..BJs.

Anônimo disse...

auhuahauahauahau a maisa é foda....mas eu tenho medo dela!

Anônimo disse...

Jesus! O que é esse menina!!
E o Morgan tava com uma mulher no carro??? Sim, ele tem cara de bonzinho... mais um para a minha coleção de decepções... só digo isso....
Putz... e outro morreu de pneumonia??? tmb não sabia que se morria mais disso hj em dia não... a última que morreu de pnemonia foi minha coelha. Mas era pq ela morava aqui no meu ap de São Paulo. Ficamos com dó da bichinha e levamos ela pra Minas, para viver com os outros coelhinhos em um viveiro... aí ele pegou pneumonia pq fez mto frio.