terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pasión da Semana

A minha paixão dessa semana é o Marcelo Jeneci. Fui em um show dele domingo e confesso que em alguns momentos ele me dá preguiça, mas essa semana ele foi muito especial, com a letra de uma música maravilhosa dele, e não só pra mim, mas também para um grande amigo meu.




"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você...Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar, nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar. Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser."



Ah, e é gatinho né?

Tha!




Essa semana tá super charmosa porque tô apaixonado por essa linda que canta "Amado", composta por Jeneci.









Juro que não combinamos, mas to coladinho na Vanessa da Mata, ouvindo de olhos fechados e tudo! 

Um comentário:

Luciana disse...

Me apaixonei mais pela Vanessa...