terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pasión da Semana

Eu sempre gostei muito do Leoni, mas esses dias tenho falado bastante dele, por isso dedico minha paixão da semana pra ele. 

Essa Foto eu que tirei no último show que fui dele, por isso ta mei tremida, tava emocionada!

Que, além do que vocês possam imagina, não é compositor só de "Garotos", mas de muitas outras músicas muito mais legais, inclusive várias do Kid Abelha que alguns insistem em dar os créditos pra Paula Toller. Tava até difícil escolher um vídeo dele pra colocar aqui, pq gosto de vários, mas escolhi esse com o Léo Jaime, que faz parte de um DVD sensacional dele,  que é bem pra cortar os pulsos mesmo.




Tha!

E eu! 


Preciso dizer mais alguma coisa?
Jennifer Aniston, essa paixão podia ficar o quanto você quisesse!
[C] 

Nenhum comentário: