terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pasión da Semana

A minha paixão da semana vai fechar minhas férias na faculdade, logo será mas uma paixão da TV. O Luc do Seriado Brothers & Sisters. 



É seriadinho de menina, portanto o Luc é um daqueles caras que não existe na vida real, lindo que se apaixona por uma mulher mais velha, artista plastico, compreensível e francês. 


Sim, tanto o personagem quanto o ator, Gilles Marini são franceses, e só por isso ele já merecia minha paixão da semana. Mas ele mereceu mesmo, pq com as voltas as aulas dificilmente conseguirei assistir algum episódio e pq a série vai acabar, sentirei saudades da família Walker e do Luc, esse lindo.


Tha!









Outra nova solteira que tá me fazendo suspirar é essa aqui ó!


 Camila Pitanga, tô apaixonado por você essa semana, e agora?


Cidão.

2 comentários:

jp disse...

hey, vou me entrometer e colocar aqui a minha paixão da semana

http://www.youtube.com/watch?v=1FfQKrSVhxs

Ai ai ai S2

Cidão disse...

Porra JP, muito linda, até mesmo nessa vibe mendiga cogumelo do sol! hahahaha
E o som, a voz, vão pro http://theggssounds.tumblr.com/

Valeu!