terça-feira, 8 de julho de 2008

CRESCEU!


Quando criança eu era um aficcionado por histórias em quadrinhos, as de criança mesmo, almanaque do Pato Donald, Tio Patinhas e lógico A Turma da Mônica!


Se deixasse eu compraria todo mês todas as revistinhas, eu lia e re-lia todas as que tinha (quase chaves e chapolin que você já perdeu as contas de quantas vezes já assitiu cada capítulo) e quando não tinha ou cansava das velhas era quase uma abstinência... aí passou a fase, só que há um tempinho eu vi o Maurício de Souza sentado no sofá de quem???


Num era da Hebe não, do Amaury, Amaury Who? Amaury Junior Ícone cafona, só que o Maurício de Souza lá com ele me chamou a atenção, e até já falei para algumas pessoas vai rolar uma re-edição da Turma da Mônica, eles crescidinhos!!!


Os traços são inspirados nos desenhos japoneses ,"mangá", a primeira coisa que me veio na cabeça foi "CREDO!", mas aí fiquei curioso e decidi procurar sobre, e gostei da carinha deles, me despertou mais curiosidade, e pretendo até comprar pra ver as histórinhas.


O Maurício prometeu supresas, depois eu conto pra vocês! Ah, saiu uma matéria no TERRA.


Cidão!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu tb adorava histórias da turma da monica...eu que eu mais gostava era do chico bento, do cebolinha, do louco e da tina...lembra da tina? rs
ops...aquele gatinho ali é o cebolinha? rs!

Garoto Podre disse...

Ficou bem legal essa turma da monica teen, espero q faça sucesso e q tenha boas histórias. Sempre gostei muito da turma inteira, sempre lia as hq!!!

Anônimo disse...

Bom,sou suspeita pq ateh hj eu leio..principalmente qnd vou ao dentista (sempre tme akelas q eu naum li)...Adorie a novidade e gostei do visual deles. Bjs.

Anônimo disse...

nossa os mininos estão modernos em!! ahahhah, achei q magali fosse dar uma engordadinha!!! mas ta bem legal!!! será q o cascão jah tomou banho?!

Marco Aurélio disse...

Eu tenho a número ZERO!!
Na real... adorei a idéia... não curti o piloto...
Vamos ver quando lançar mesmo...