sexta-feira, 4 de julho de 2008

OI!

DESCULPA PESSOAL...TAH UM CORRE DANADO AQUI, E EU COM MIL ASSUNTOS PRA HABLAR, NUM TÔ CONSEGUINDO, MAS É SÓ ESSA SEMANA, EU TRABALHO EM UM SETOR QUE CHAMA QUALIDADE NÉ, AÍ NESSA ÉPOCA SÃO FECHADOS OS RELATÓRIOS ENTÃO COMPLICA TUDO, FORA A NET EM CASA QUE TÁ UM LIXO! MAS DAQUI A POUCO EU POSTO ALGO RELEVANTE TÁ?

AÍ VAI A MÚSICA QUE TÔ OUVINDO NO CEL PRA NÃO DORMIR NA FRENTE DO PC!
Apesar de que já dormi muitas vezes ouvindo o CD dela, RECOMENDO!

Ainda bem que já é sexta hein!

Enchantment (tradução)
Corinne Bailey Rae

Eu espero por você
Eu não sei por que
Tudo que eu sei é que não posso esconder
A essa temperatura,
Você poderia dominar a minha mente
Como uma teia, você suavemente toca
Ele desenha em mim, estou sem poder
Ele possui um encantamento.

Me diga que estou perdoada
Porque, não sei como eu me sinto sob seu encanto
Ultimamente tenho sido levada
Ele sorri, um encantamento.

Eu espero por você
Estou hipnotizada
Esse amor é como uma poção disfarçada
Estou andando numa corda bamba,
Com vendas nos meus olhos
Eu não posso escapar, é o que parece
Eu fujo, ele está em meus sonhos
Ele possui um encantamento.

Me diga que estou perdoada
Porque, não sei como eu me sinto sob seu encanto
Ultimamente tenho sido levada
Ele sorri, um encantamento.

É como o sonâmbulo que nunca acorda
Um tipo de empréstimo sem dividendos
É um jogo onde você segue
Acho que pode ser chamado de um gosto adquirido
Eu sei, ele sabe, ele liga, eu vou, eu sei
Isto poderia ser um encantamento.
Por que você não me diz que estou perdoada?
Porque, não sei como eu me sinto sob seu encanto
Estou perdoada... ultimamente tenho sido levada
Ele sorri e eu me entrego,
Um encantamento.

Cidão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é uma das minhas favoritas dela Cidones!!!
E que nós já colocamos pra dormir la na Infra lembra? hauahuahua

bjokas!!!!