Putaquepariucaralhoporra! COMO ASSIM DERCY??? Você mó-rreu!
Essa era uma pessoa que eu curtia ouvir, não achava ela uma velha zuada e aloprada de boca suja não, acho que percebia nessa senhorinha muita vivência, experiência de vida, foram 101,102,103, quem se importa???
Uma vez que perguntaram o que ela acha de ficar falando palavrão ou coisa do tipo ela disse, PALAVRÃO É CONDOMÍNIO (indignada por ter que pagar condomínio do apartamento próprio)! TODO MUNDO NASCEU DA PORRA (e num é verdade?).
Essas são palavras de alguém muito lúcido, ela foi atriz da época em que a profissão era marginalizada, e ao ser elogiada de ESTRELA ela falou que estrela de verdade era Jesus Cristo, esse cara é a verdadeira estrela porque até hoje faz um sucesso imenso. O que falar?
Foi muito mulher de assumir que se prostituiu sim em um momento confuso e de necessidade, assumiu também que nem gostava muito de sexo, enfim, vejo essa senhora a Dona Dolores como um ser evoluído que quebrou muitas barreiras de preconceitos sociais, ela tinha alegria em viver. Tava na hora? Quem pode responder, sei lá, tudo é relativo, o mundo é um pen drive lembra? Mas chegou a hora dela e eu digo....COMO ASSIM DERCY???
Cidão!
2 comentários:
Gente, eu achei que era zueira quando eu ouvi! De verdade! Tudo bem que ela já estava bem fraquinha, com bastante dificuldades de andar e a pele dela já estava azul (eu vi ela pessoalmente há pouco tempo - nós vimos no aeroporto lembra cidones?)
Mas eu achava que ela ia até uns 110 brincando... Pq de fato ela tinha uma energia absurda! E eu tmb gostava muito dela, admirava de verdade! Adorava as coisas que ela falava e sempre me surpreendia com algo que eu parava pra pensar e no final acabava dando toda a razão pra véia! Sempre ficava pasma ao saber tudo o que ela já tinha passado! Ela já teve cancer e tuberculose e se curou! É, Ela não era brincadeira não!
Por essa ninguem esperava mesmo, a mulher sobrevivia a tudo, qdo tdos achavam q ela ia, se recuperava. Agora q ngm lembrava q ela tava viva ela morre, q blz!!!!
Postar um comentário