sábado, 14 de novembro de 2009

Quien Soy?


Quem é você?


Falta de educação falar assim com alguém...eu acho, por que como se responde uma pergunta dessas?


Difícil...


Aquela parte que você diz quem é você no orkut é uma grande bagunça em muito perfil... as pessoas enchem de frases profundas, enchem de letras de músicas, de desenhos feitos com letras, letras coloridas, até os depoimentos que tem lugar certinho são colocados em alguns perfis.


A conclusão que eu chego é a seguinte, alguns de nós são pessoas vazias, é... julgamento duro o meu, mas tem gente que é vazia, nada pra contar do que fez, não pensa em nada sobre assunto nenhum, enfim. Outros são a mesma bagunça do tal perfil, alguns são preocupados em lotar o perfil de frases que nem combinam com suas atitudes. Tem os que falam o tempo todo de si e daquilo que fazem, marketing pessoal me dá preguiça, por mais que as histórias sejam interessantes prefiro desvendar aos poucos os tesouros que cada um tem guardado.


Tem coisa mais chata do que alguém que foi pro exterior dar um jeito de colocar em qualquer assunto que foi pra fora e lá é azzzZZZzzzzZZZzzzz....


Me passa insegurança alguém que fala muito que faz e acontece e se enche de adjetivos, me incomoda também os que se dizem indecisos e se rotulam demais.


Quem sou eu?

Não sei...algum dos acima, será?

Mas nunca vou saber, porque entendi que não somos o que achamos que somos, nem o que os outros acham...acho que somos o que fazemos, mas também acho que muita gente faz coisas pra poder falar que fez....então o que fazemos também é um pouco suspeito...


Minha próxima compra acho que será o livro, "Quem pensas tu que sou?" saiu esse ano, o autor se chama (ou chamam ele) Abrão Slavutzky, médico psiquiatra e pscicanalista.


Vamos refletir?

Quem você pensa que é?

O que acha que os outros pensam de você?

O que em você, incomoda os outros na sua opinião?


Vou alí pensar e analisar mais um pouco e respondo nos comentários!


.Cidão.

Um comentário:

jp disse...

Nossa cidão! Que pergutnas em! não tem muito como responder isso, por exemplo eu acho q eu sou mais de um, em cada lugar que estou posso ter alguma postura diferente, situações diferentes, não sei ao certo me definir, talvez por isso devam me achar influenciavel, muita gente q me conhece tem comentato que sou muito tranquilo, eu me acho q o cara mais nóia do mundo encano com tudo, isso não eh nem um pouco tranquilo, bom to me perdendo aqui rs....

Mas outra coisa acho q cada pessoa ve a outra de formas diferentes, para minha irmã eu sou um, para meu pai outro, minha mãe outro mesmo sendo o mesmo o tempo todo em casa....

Bueno um dia eu me acho! realmente ando meio perdido mesmo rs!