domingo, 29 de novembro de 2009

Sobrevivir a todo!

Uma semana inteira sem atualizar o blog é igual a relaxo? Não!
A nova aventura é que estou trabalhando novamente, desde o começo do mês!
E faz parte do meu trabalho (morram de inveja) administrar e alimentar 8 contas corporativas de twitter!

Essas coisas só não cansam quando não são seu trabalho, acreditem!


Respondendo aos últimos desabafos:

Marco: Podecreeee também sentia o cheiro da manhã, indescritível!

Faah: Você faz parte SIM do quinteto com certeza! Vidrinho com cheiro da mãe? Num tenho um desses!

Leila: MAAAAANOOOO, verdadeeee como me esqueci do cheiro de massinha, gostava muitooo!

Luciana: Seei que chiclete era esse! Mas prefiro o cheiro da pastilha de hortelã da garoto, pra mim é 3ªsérie total!

Tha!: Já usei o Kaiak, hoje odeio! Bolo de fubá lembra minha mãe também!

JP: Cheiro de álbum de figurinhas é marcante também, tinha algo naquilo pra deixar a gente tão fascinado né! Quanto ás perguntas profundas ainda vo responder a última sei que to devendo!

Xapa: Que bom que amou o post Coração, viu tem um perfume que vc usava que é muito você pra mim, da época do teatro no GB ainda! Faz tempo que num usa mais! E cheiro de chocolate é demais!

Bom, conhecemos também o Dimas, do Out & About, tivemos umas horinhas muito agradáveis com bom papo, boa comida e com boas companhias, gente finíssima!
Até tive minha primeira aparição no Twitpic!





E atendendo à reclamação em pessoa dele vou trazer o sumido MOMENTO MORRA!

Morra os finais de semana que passam e a gente nem vê!
Morra a inveja destrutiva!
Morra essa falta de luz!
Morra a ignorância das pessoas m tratar o outros!

Morram os bêbados de festa que te molham com bebida, e queimam com cigarrro, gritam no seu ouvido e babam quando falam com você!

E pra quem não pôde acompanhar nosso twitter fiz um dossiê com alguns tweets desses tempos afastados, separei vários que vão rolar aqui pelo blog também durante a semana. Estes são sobre trabalho, vamos lá:


Odeio quem fala gritando em ambiente de trabalho! Falta de respeito com os outros..[C]
Preciso de mais paciência com pessoas confusas [C]


Preciso me livrar da maldade de apelidar pessoas, aqui já nomeei, a São Bernardo (a raça do Bethoven), o Homer Simpson, e o Purple...rs [C]


As pessoas gostam de dizer que conhecem alguém "importante", né? Entram numa vibe VIP que acham que são apóstulos de Jesus. Pára! [C]


Sinto que o mundo acordou atrasado hoje... procede? [C ]


O termo "rédeas" em ambiente de trabalho é uma burrice, totalmente fora de contexto, usar a inteligencia é melhor que usar suas rédeas! [C]


Reunião...vai ser engraçado...um monte de gente enrolando e marcando coisas a serem feitas...[C]


Já diz o velho ditado: O gato sai e os ratos....aproveitam pra dormir mais! [C]


Um cara aqui tem a voz IGUAL a de um cara da facul...incomoda! [C]


Passei a tarde vendo foto de gente feia no trabalho, me deixou de mau humor, estava sem as músicas do AmauryJr. rs [C]

.Cidão.

7 comentários:

Dimas disse...

Gente! Apareci no Hablando!!! Que lindo..rs Abraços, gente!:D

F a a H disse...

Eu sei que tenho um blog, mas... posso fazer um comentário tipo, do tamanho de um post?

HablandoMás disse...

Avonts meu caro!

.Cidão.

Leila disse...

hahaahahaahaha eu sou campeã de fazer comentários tamanho post! e tmb tenho meu proprio blog!!
cidones!!!! amei seu trabalho!

Leila disse...

preciso fazer outro comentário! o q vcs comeram? olhei praquela travessa de vidro e parece q tinha calda de caramelo lá dentro! fiquei num desejo de grávida por aquilo! o sucos de vcs tao me dando sede!

HablandoMás disse...

Hauahaha

Eu e Tha: Quiche de mussarela c/ tomate, suco de papaya com laranja e suco de melancia.
Dimas: Salada de fruta, não era caramelo...rs

.Cidão.

Leila disse...

ai que delicia!!! fiquei com vontade de td td!! vamos marcar um lancge desses, por favor!