terça-feira, 17 de novembro de 2009

Momentos do final de semana:

Um sobrinho de uma amiga, de 10 anos estava com um monte de pulseirinhas que ele mesmo faz, ai me mostrou todas e eu disse:
- que legal, aposto que vc ta fazendo pulseirinha pra um monte de menininha da escola.
- não, só pra uma.
Olha que graça, pode ser mentira, mas se ele continuar com esse xaveco, vai pegar mulher a beça.

O mesmo menino:
- O que é aquilo ali Tha? Suco de brócolis?
- Hahaha não, caipirinha de kiwi.

Casal da mesa do lado conversando alto e eu e meus amigos prestando atenção. Eram 4h da manhã e eles falavam de trabalho, quer dizer, das pessoas do trabalho. Ela gritando freneticamente falando mal de todo mundo e ele só concordando, quando conseguia falar alguma coisa. Chegamos a conclusão de que foi a foda mais difícil da vida dele, se é que rolou.

- Ta um calor da porra né? Desculpa pelo palavrão, é que na Bahia é vírgula.

Conheci 3 caras no domingo Everton, Cleiton e Anderson e nem irmãos eles eram. Ah conheci um Diego também, mas esse nem conta né? Nem em son terminava o nome dele.

- O que vc tava fazendo na hora do apagão?
- Tava no telefone com minha irmã, levei mó susto, e vc?
- Batendo uma punheta.
(ainda bem que não foi comigo essa conversa
)

- pq vc não quer ficar comigo?
- ah, eu vim só pra dançar!
- então entre pra um grupo de balé.


Juro que quando pensei neste post tinha muito mais coisa pra contar, mas, nada mais me lembro!



Esse post é a parte 2 desse aqui, de muito tempo atras! quem sabe um dia faço a parte 3!



Tha!

4 comentários:

F a a H disse...

Eu AMO quando vc faz post assim. Comenta as coisas num estilo vapt-vupt!

Cidão disse...

Hahaha!

Vc tem qm fazer os resumos da semana tbm!

jp disse...

Curti a do grupo de balé ahahahaha

Luciana disse...

hahaha..que respostas são essas? hahahahahhahahahaha