segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Fim de semana

Algumas frases do fim de semana:

Aniversário de 13 anos da priminha da minha amiga.
-Nossa Vi, só veio as meninas, você não chamou os meninos?
-Chamei Tha, mas sabe o que é? A gente recebeu o boletim sexta-feira.


-Nossa, você fez plástica no nariz?
-Fiz.
-Quanto ficou isso?
-Ah, quase três mil.
-Afe! Devia ter feito uma redução de estômago.


-Quanto custa o tempurá?
-Com camarão ou sem?
-Existe tempurá sem camarão?
-Vai que você tem alergia.


-Eu não sou facinho.
(Frase vinda de um dos caras mais canalhas que já conheci na vida).


- Não é barriga. É charme, calo sexual. To pegando mais que gripe.


-Quer casar comigo?
-Quero. Daqui uns cinco anos, pode ser?


-Te liguei duas vezes e deu caixa.
-Não ligou.
-Claro que liguei.
-Ligou nada.
-To falando que liguei.
-Não ligou. O Tim avisa não me avisou.


-Adoro essa música.
-Mas quem canta?
-Sidney Magal.


-Nossa, a gente foi em um bar ontem que o cantor errava a letra de todas as músicas. Ele não sabia nenhuma.
-Ah, mas eu também erro. Misturo tudo.
-Mas ele não tava cantando no banheiro.


-Nossa, sua unha tá ridícula.


-Oi, você sabe onde fica o banheiro?
-Acho que à direita, nos cantos.
-Brigada.

-E ai amiga, onde fica?
-Ela acha que à direita, nos cantos.
-Ela acha? Então não deve ser.
-Perai, vou perguntar pro segurança.

-Por favor, onde fica o banheiro?
-À esquerda, depois da escada.

(Nem todas as conversas foram comigo.)

Tha!

2 comentários:

Unknown disse...

Se nem todas as conversas foram com vc,isso significa q vc tava d butuca na conversa dos outros?E ainda publica via internet?hahahahahahahahaha...beijinhos kerida.

Unknown disse...

Pode não parecer mas, todas essas acontecem mesmo, rsrsrsrsrs.
A minha preferida é "não é barriga é calo sexual".
Mandou bem Tha, ficou legal.
Bjs...