domingo, 26 de agosto de 2007

COMUNICAÇÃO SOCIAL!

- Comunicação Social!
- Alô! Oi Fio...vc tem o número da carrocinha aí?
- Senhora, aqui é assessoria de imprensa.

- Comunicação Social!
- Então...eu tava aqui batendo uma aposta com um colega meu (latidos irritantes ao fundo) e a gente decidiu consultar um profissional do assunto, será que vc pode dizer pra nóis qual a velocidade média que um avião tá quando "trisca" a roda na pista?
- (Pensativo) Senhora...aqui é assesssoria de imprensa, liga pra TAM, eles devem saber! Ou não né, não sei onde a senhora pode conseguir isso, desculpa.

- Comunicação Social!
- Oi! Desculpa perguntar...mas você sabe que horas abre o cabelereiro do Aeroporto?
- Não, não sei, quem sabe no balcão de informações alguém saiba.
- É, mas é do balcão...
- (Silêncio)

- Comunicação Social!
- Oi!É o Fulano de Guarulhos. Pedi pra me passarem pra segurança, mas é um problema esse aeroporto viu, acontece que lá onde o avião caiu tiraram a gasolina, tiraram o alcool, mas num tiraram o gás, aquilo vai explodir! Manda o Bombeiro de vocês ir lá resolver!!!
- Han?

- Comunicação Social!
- Viu, aqui é da segurança, tem um monte de muleque, uns vinte, com mochila nas costas, invadiram o check-in da Gol, e tão fazendo a maior zona, que que eu faço?
- Chama o segurança? Policia Federal neles (a maldita RedeTV)

- Comunicação Social!
- Do You speak english or german?
- Sorry?


Cidão.

Um comentário:

Unknown disse...

Mas q infernooooooooooooo..
Deve dar uma vontade d soltar um palavrão.Não q seja parecido(o estresse nem chega perto), mas sabe na sala de aula akelas perguntas idiotas?E só quem senta na frente (eu no caso),tem a oportunidade d ouvir os melhores comentários(sim,os maldosos msm) e ver a cara de "pq q eu inventei d dar aula?" do professor!hahahahahahahahahaha...Por isso q eu TENTO ter o bom senso pra não pesar na vida das pessoas q não tem nd a ver com o horário q tal coisa vai abrir.Boa sorte amigo!

OBS:Pimenta nos olhos dos outros é refresco,pq eu dei umas belas risadas lendo....