sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Coisa rápida

Ai foi assim: eu e a Dedé em uma mesa e aquele casal na mesa do lado. Quer dizer, acho que eles ainda não eram um casal, tipo primeiro encontro. Nossa, ela gesticulava, falava, bebia, fumava, tudo meio descontrolado.
Levantei, fui ao banheiro. Voltei e falei pra minha amiga:
-Dedé, você não acha que ela está querendo impressionar ele?
-Claro que tá, nossa demais. Mas você não sabe o que ela falou agora, fiquei prestando atenção né, você foi no banheiro, fiquei aqui sozinha...
-Sei, mas conta, o que ela falou?
-Ela estava contando uma história, daí acho que ele discordou da opinião dela, daí ela falou: Eu não quero saber sua opinião, só quero que você me ajude arrumar um jeito pra sair desse problema.
-Nossa, que grossa né?
-É.
-Acho que ele nem vai querer pegar ela mais.
-É né, nem vai.
-Vai vamos pedir a saideira?
-Não Tha, já tomamos a saideira, vamos embora.


Não vi o final da história. Nem sei se ele pegou. Eu queria ficar lá, briguem com a Dedé.


Tha!

2 comentários:

Débora disse...

Hhahahahaha !!!!!
Foi assim mesmo, não deu tempo de entender nada !!!!
Foi mal Tha, eu tinha que ir embora mesmo.
Quinta que vem tem mais......
bjos

Anônimo disse...

eu também quero ir!
Beijos!
Saudades!
Suyanne