sábado, 4 de agosto de 2007

De olhos abertos no Bumba!


Normalmente vivo com sono... e meu principal meio de transporte é o ônibus público, porém eles não foram feitos pra mim... não pq eu sou um playboy, longe de ser... até gostaria viu, mas porque ergonomicamente não foram feitos pra mim, não sou gordo mas não entendo, sempre sofro um pouco pra passar na catraca...queria saber se é todo mundo que sente algo estranho quando atravessa aquilo. Acontece que pra mim é muito incomodo andar de bumba e não existe posição confortável em pé, muito menos sentado...aí o que acontece, um drama maior ainda, não consigo dormir nem fodendo, e pego transito...muitoooo, só que pra piorar, não consigo nem fechar os olhos, tenho a mania de reparar nas pessoas, talvez seja coisa do meu lado ator, de analisar, mas eu reparo em tudo...cada detalhe, dou risada por dentro, me assusto, comento comigo mesmo, juro que não é algo fútil, nem sou tão maldoso mas é algo que me inquieta, que não me deixa fechar os olhos e apenas ouvir a música, agora eu tenho esses aparatos que tocam mp3, e antes que nem isso tinha???? Pior ainda...tédio!!! E então fico nessas... ah! Preciso de um oftalmologista, porque a coisa é mais grave ainda, eu esqueço de piscar... (não é piada!) Tá foda....

Chega, agora fui!
Cidão.

Nenhum comentário: