sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Ausência

No espírito de Carlos Drummond também tenho algo

Ausência
Por muito tempo achei que ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém rouba mais de mim.
Carlos Drummond de Andrade
Alguém que me conhece já me viu chorar?
Mas hoje eu chorei, e não foi pouco, e na frente de várias pessoas, na verdade nem sei o real motivo, mas algo que me incomoda muito, estou em uma fase em que deveria me sentir muito feliz, recebo o carinho de pessoas que eu gosto, tenho feito grandes conquistas desde o ano passado, tenho meu pai super presente nessse momento, mas não sei, não sei se foi bom, se é o começo de uma fase ruim.
Coloquei uma poesia sobre ausência porque sinto também a ausência dos meus amigos na minha vida, talvez pra compartilhar melhor tudo que anda acontecendo comigo, porque apesar das outras relações pra mim não hánada como a amizade, aqueles doidos que vivo comendo, tirando sarro e dando risada.
E agradeço oficialmente aqui uma grande amiga que me abriu essa possibilidade de desabafarmos um com o outro publicamente. A idealizadora do nosso Blog. Valeu Tha! Grande beijo! Valeu gente!

2 comentários:

Unknown disse...

Já pensei muito e não sei o que dizer.Acho que palavras de conforto não servem,elas sempre são as mesmas...pior,se cada situação é única,como usar as mesmas palavras???Mas inevitavelmente elas continuarão a ser usadas,e eu farei uso de duas delas esperando que você não a escute(leia),mas que você a sinta: TE AMO!

Débora disse...

Ausência, ela vai sempre existir, pois sem ela estaríamos completos, sempre vamos sentir falta de algo ou de alguém, assim podemos correr a traz do que nos falta, dos que se ausentam. E chorar é bom, porque fazemos uma limpeza interna, mesmo sem saber o por que. Amiga, se algum dia eu me ausentar da sua vida, por algum motivo, procure em seu coração, que eu estarei sempre ai bem pertinho de você. Te Amo, muito !!!!!!