sexta-feira, 3 de agosto de 2007

RE- INAUGURACIÓN

Nota:
No dia 01 de Agosto de 2007 inauguramos nosso Blog em um endereço que manteremos em sigilo por motivos técnicos e burocráticos, estamos reinaugurando nosso Blog.
Obs:
No endereço o "mas" indica o advérbio de intensidade "mais" em língua espanhola se escreve "más" porém o endereço não admite acentos.

Segue nosso primeiro post.

Atenciosamente.
Alcides e Thais.



01/08/2007

Difícil escrever o primeiro post. Ainda mais em dupla, distantes, cada um no seu computador.
Vamos começar assim, para ficar mais fácil para o entendimento de todos:
Era uma vez dois grandes amigos. Um homem e uma mulher.
Comunicólogos, cultivadores de amizades, apreciadores das coisas boas, indignados com as coisas ruins da vida, mas segundos depois riem na (ou da) cara dessas coisas ruins, não sabendo ao certo se por tranqüilidade na esperança de um futuro melhor para o planeta ou por puro humor negro, sabendo que tudo tá fudido mesmo...
São muito diferentes, Esther, Rosa Maria, Cotia, Congonhas, branco, negro, fumante, não fumante, peixes, gêmeos, ex-vegetariano, comilão, leitor, preguiçoso, INTELIGENTES, com brilhantes sacadas de identificação instantânea. Nada como hablar pra aliviar a tensão, a indignação, a ansiedade....
Um dia decidiram que iriam ter um programa de TV (à cabo), e lá falariam sobre todas as coisas que eles viam do mundo. As tristezas, as alegrias, as pessoas, os acontecimentos e principalmente o que irritava tanto esses dois seres incompreendidos.
O programa de TV continua nos planos, mas ainda está um pouco longe de ser realizado, propostas não faltam, claro, mas eles ainda estão pensando para qual emissora vão dar a oportunidade.
Mas, por enquanto, vocês podem ir se deliciando ou se irritando com este blog.
E eles vão Hablando enquanto der...

FIM, quer dizer, COMEÇO...


Cidão e Tha


Escrito por Irritados às 14h47

Nenhum comentário: