quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Cinema

Há uns dias atrás inventei de aceitar em ver um filme meio cult, fora do circuIto hollywood, um filme francês (Medos Privados em Lugares Públicos). Eram quase 18h e eu tinha acordado às 4h30 pra trabalhar e depois do trabalho tinha ido direto me reunir para fazer trabalho, não deu outra, entrei naquela sala quente e aconchegante,sentei na poltrona e dormi. Aí que começam os pesadelos, duas malditas jovens do meu lado me acordam e começam a sessão "TOP 10 - COISAS QUE NÃO SE FAZEM NO CINEMA"
Por muito pouco não falei pra elas que pessoas assim não deveriam sair de casa, mas elas estavam tão felizes de oculos quadradinhos e all star vendo filme frances no reserva cultural pra sair contando pros coleguinhas, que achei melhor naum estragar aquilo...Bom...o filme? Sei lá...legalzinho... vamos lá...

"TOP 10 - COISAS QUE NÃO SE FAZEM NO CINEMA"

1 - CHUTAR A POLTRONA DA FRENTE
2 - CONVERSAR DURANTE O FILME
3 - ATENDER O TELEFONE CELULAR DENTRO DA SALA
4 - RIR NO MOMENTO MAIS TRÁGICO DO FILME
5 - TENTAR SEGURAR AS RISADAS
6 - ESBARRAR (CHUTAR) NA PESSOA AO LADO (EU)
7 - ABRIR LENTAMENTE BALAS E OUTRAS COMIDINHAS EMBRULHADAS EM PAPÉIS BARULHENTOS
8 - EXPLICAR O FILME EM VOZ ALTA PRA AMIGA BURRA
9 - LIGAR A LUZ DO CELULAR PARA PROCURAR ALGO QUE CAIU NO CHÃO
10 - (Cansei...acrescentem vocês se sobrou algo)


Cidão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Coração só você mesmo...hhaha
Eu acrescentaria a: não ficar se pegando! Manja aqueles casais que acham cinema = a motel! Afff deus!
Bjs e saudades!

Anônimo disse...

Eu diria q não se faz no cinema tbm: perguntar oq estava escrito (no caso de legenda)ou "oq q ele falou?" ..hahahahahahaha.Perde total concentração.Mas explicar pra amiga burra me fez rachar o bico.....